21 SET 2022
DIREITOS HUMANOS
SAÚDE
Comissão Intersetorial do Selo UNICEF se reúne para tratar sobre o Plano Municipal para a Primeira Infância
Mais uma importante reunião da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF em Taiobeiras. Além das diversas ações em andamento, os esforços maiores da Comissão têm sido na elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância, e na realização da Semana do Bebê, que ocorrerá entre os dias 03 e 09 de outubro, em nosso município.

Implementar políticas públicas que contribuam para a garantia de direitos das nossas crianças e adolescentes, é uma das prioridades da atual gestão!