A Sala Mineira do Empreendedor

A Sala Mineira do Empreendedor de Taiobeiras é o resultado da parceria entre o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Município, inaugurada em outubro de 2021.
Foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes. O atendimento da rede é feito por Agentes de Atendimento indicados pelas instituições parceiras e capacitados pelo Sebrae Minas.

Conheça nossa equipe de atendimento:

Da esquerda para a direita: Jéssyka, Jéssica, Nayane e Ingridy

Agora, conheça nosso espaço:

Em 2022, participamos do Selo de Referência em Atendimento Sebrae e estivemos entre as cidades do estado certificadas, onde recebemos o SELO BRONZE, sendo a única da região Alto Rio Pardo a obter a certificação.

Certificação do Selo Bronze em Belo Horizonte/MG

30/12/2022