10 NOV 2022
SAÚDE
Comissão Intersetorial do Selo Unicef promove ciclo de palestras sobre educação inclusiva na APAE
Nesta quinta-feira, 10, a Comissão Intersetorial do Selo Unicef, representada pelas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, realizou um ciclo de palestras sobre educação inclusiva para comunidade em geral, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O evento teve o objetivo de incentivar e orientar os pais e responsáveis a descobrir todo potencial e possibilidades de cada criança, visando autonomia, independência e inclusão social.

A APAE, que conta com um novo espaço aconchegante e bem estruturado, para garantir mais conforto e segurança para os alunos assistidos, está com as suas inscrições abertas para a avaliação de ingresso para pessoas com deficiência intelectual e autismo.

Mais informações pelo telefone: (38) 98856-0226 ou na nova sede, localizada na Rua Santa Rita de Cássia, 448 – Centro.
10/11/2022
Selo Unicef - APAE