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PORTARIA Nº 32 GAB, 10 DE MAIO DE 2023
Assunto(s): Administração Municipal
Em vigor

Ementa DESIGNA GESTORES E FISCAIS PARA CONTRATOS CELEBRADOS PELO MUNÍ-CIPIO DE TAIOBEIRAS – MG.

 

 

 

O Prefeito do Município de Taiobeiras, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela da Lei Orgânica Municipal,

                                              

RESOLVE

Art 1ºDesignar os Servidores abaixo indicados para, em observância à legislação vigente, atuarem como Gestores e Fiscais dos Contratos conforme objeto e secretarias a seguir descritas:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS - SEARH

Nome

Cargo

Função

Objeto

RHEUGMA FERRAZ MOREIRA

Asses. Adm IV

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

GILBERTT FELIPE BRAGA LIMA

Assist. Adm II

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SESA

Nome

Cargo

Função

Objeto

PRISCILLA FREITAS XAVIER PARA MATERIAL

Asses. Adm III

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

CLEICE MARQUES DOS SANTOS

TEC. S. BUCAL

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

VANDERLAN DE BESSA RODRIGUES

Asses. Adm. VI

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

WARA BRUMANA CARDOSO COSTA

Ger. Divisão

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços Farmacêutico

VERÔNICA LAURA DA SILVA

Farmacêutica

Suplente

Aquisição de Bens e Serviços Farmacêutico

FLÁVIA NAYARA LELES ARAÚJO

Odontóloga

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços Saúde Bucal

JUBER PERNES DIAS

Bioquímico

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços Laboratorial

EDMAR ROCHA ALMEIDA

COORD. AT. P. SAUDE

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços da Atenção Primária

SÔNIA DE CÁSSIA DOS SANTOS

Asses. ADM VII

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços do Centro de Atenção Psicossocial

ALBERTO MENDES MARTINS HAINE

Fisioterapeuta

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços da Fisioterapia e Nasf

MICHELLE SOARES MARQUES

Enfermeira

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços do Centro Estadual Atenção Especializada

GRAZIELLE GREYCE DA ROCHA MENDES

Enfermeira

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços da Policlínica

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES - SELJU

Nome

Cargo

Função

Objeto

LUIZ PATRICK MENDES ASSUNÇÃO

Asses. Adm. V

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

WALESKA ÉVELYN BARBOSA LOPES

Asses. Adm. II

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - SECUL

Nome

Cargo

Função

Objeto

CLEOMARCIA PEREIRA BRITO

Professor I

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos a realização de eventos culturas e Patrimônio Cultural.

VÂNIA HELENA APARECIDA BERNARDI

Asses. Adm II

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos a realização de eventos culturas e Patrimônio Cultural.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE RECEITA E CADASTRO – SEREC

Nome

Cargo

Função

Objeto

SANDRO GONCALVES DAVID

Secretário

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

RAFAEL VINICIUS DE OLIVEIRA MENDES

Fiscal de Tributos

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - SEMADE

Nome

Cargo

Função

Objeto

CLOVES RIBEIRO NETO

Asses. Adm IV

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

NIKOLAS FERNANDO PEREIRA MATOS

Tec. Agrícola

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E TRANSPARÊNCIA – SEMOF

Nome

Cargo

Função

Objeto

REUTHMAN FERRAZ MOREIRA

Ger. Divisão

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

MAURINA ANACLETO DA COSTA PEREIRA

Tec. Contab. I

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO - SEDET

Nome

Cargo

Função

Objeto

KENNEDY CORREA DE ALMEIDA

Secretário

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

JÉSSICA DE SOUZA SANTOS

Asses. Adm. IV

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SEAS

Nome

Cargo

Função

Objeto

KATIA NAIARA FREITAS

Ass. Sup. Geral II

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

ROSANEA CLESIA DOS SANTOS

Asses. Adm. V

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

BRUNO WALLISSON MARTINS SANTOS

Coord. G. Mirim

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

BRUNA BUÇARD DE MELO MAGALHAES

Asses. Adm. V

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE VIAÇÃO E TRANSPORTES – SEVIT

Nome

Cargo

Função

Objeto

CRISTIANO SOARES MENDES

Asses. Adm. III

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

NILMAR SOARES ROCHA

Asses. Adm. III

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, REGULAÇÃO URBANA E SANEAMENTO – SOSU

Nome

Cargo

Função

Objeto

CYNTHIA ANDRADE GOMES

Engenheira

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços de acompanhamento das Obras

ROSA MENDES SANTOS

Serv. Pedreiro

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

ARTHUR HERBERT PEREIRA SOARES

Engenheiro

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços de acompanhamento das Obras

ODAIR JOSÉ DOS SANTOS

Asses. Adm. IV

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços de acompanhamento das Obras

GERALDO SARMENTO DE SENA JUNIOR

Asses. Adm. VII

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços de acompanhamento das Obras

RICARDO ALVES PEREIRA

Sup. Obras II

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

MAILSON FREITAS SANTOS

Sup. Obras I

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEDUC

Nome

Cargo

Função

Objeto

ELMÁVIO SILVEIRA

Asses. Adm. VI

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

ANÁLIA JOSIELLE SILVA BARROS

Nutricionista

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

PAULO VITOR MARQUES MENDES CORREA

Asses. Adm. VII

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

ALVANI NERES DE SOUZA OLIVEIRA

Ger. Divisão

Gestor de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

CLAUDIA MAIZA COSTA

Sup. Educacional

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

LUCIMAR PEREIRA DA SILVA SANTOS

Sup. Educacional

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

ROSANIA MIRANDA BATISTA SANTOS

Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

GRACIELE SANTANA MENDES

Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

LEIA MARCIA DE NOVAIS SILVA

Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

LUCIANA MONICA DE MAGALHÃES SANTANA

Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

MISLEILE RODRIGUES DE SOUZA

Vice Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

RHOANNE KATE GONÇALVES CORREA CALDEIRA

Vice Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

FÁBIA HELENA XAVIER DA COSTA SOUZA

Vice Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

GILZETE RODRIGUES LIMA ALVES

Vice Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

ARLETE PEREIRA DE MELO ROCHA

Vice Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

ROSILENE MATIAS DE OLIVEIRA

Vice Dir. Escolar

Fiscal de Contrato

Aquisição de Bens e Serviços correlatos

 

Art 2ºCabe ao gestor do contrato as atividades gerenciais, técnicas e operacionais que compõem o processo de contratação:

I.     Acompanhar a celebração dos contratos e termos aditivos;

II.    Manter controle individualizado de cada contrato;

III.   Deflagrar os procedimentos de fiscalização ao adimplemento do objeto contratado, a serem executados pelo fiscal do contrato;

IV. Prover o fiscal do contrato das informações e dos meios necessários ao exercício das atividades de fiscalização e supervisionar as atividades relacionadas ao adimplemento do objeto contratado;

V.    Documentar nos autos todos os fatos dignos de interesse administrativo;

VI. Instruir o processo com informações, dados e requerimento/manifestação da contratada, pertinentes à alteração de valores do contrato, em razão de reajuste de preços, revisão ou alteração do objeto, para acréscimo ou supressão, e encaminhá-lo à autoridade superior para decisão;

VII. Receber as notas fiscais atestadas pelo fiscal do contrato e encaminhá-las para o setor responsável pelo pagamento, após conferência dos respectivos documentos;

VIII. Manter controle atualizado dos pagamentos efetuados, em ordem cronológica;

IX.   Adotar as medidas preparatórias para a aplicação de sanções e de rescisão contratual, conforme previsão contida no Edital e/ou instrumento contratual ou na legislação de regência, cabendo à autoridade competente a deflagração do respectivo procedimento, a notificação da contratada para a apresentação de defesa e a decisão final;

X.    Realizar o acompanhamento e a guarda do Registro de Ocorrências elaborado pelo fiscal do contrato;

XI. Cuidar para que qualquer alteração contratual seja promovida por Termo Aditivo ou por Termo de Apostilamento, quando cabível.

Art 3ºCompete ao Fiscal de Contrato:

I.     Acompanhar a execução contratual em seus aspectos qualitativos e quantitativos;

II.    Registrar todas as ocorrências surgidas durante a execução do contrato;

III.   Determinar a reparação, correção, remoção, reconstrução ou substituição, a expensas da contratada, no total ou em parte, do objeto contratado em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes de sua execução;

IV. Rejeitar, no todo ou em parte, serviço ou fornecimento de objeto em desacordo com as especificações contidas no contrato, observado o termo de referência;

V.    Exigir e assegurar o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos no contrato e instrumentos dele decorrentes;

VI. Exigir o cumprimento das cláusulas do contrato e respectivos termos aditivos;

VII. Atestar as notas fiscais e faturas;

VIII. Comunicar ao Gestor do Contrato, em tempo hábil, qualquer ocorrência que requeira a tomada de decisões ou providências que ultrapassem o seu âmbito de competência, em face de risco ou iminência de prejuízo ao interesse público;

IX.   Aprovar a medição dos serviços efetivamente realizados, em consonância com o previsto no contrato;

X.    Emitir atestado de avaliação do serviço prestado ou do objeto recebido;

XI.   Conhecer os termos do edital ou do convite e as condições do contrato, em especial os prazos, os cronogramas, as obrigações das partes, os casos de rescisão, a existência de cláusula de reajuste, se for o caso, e as hipóteses de aditamento;

XII. Acompanhar e fiscalizar a execução da obra, do serviço ou do fornecimento de bens, em estrita observância ao edital e ao contrato;

XIII. Juntar documentos, registrar telefonemas, fazer anotações, redigir atas de reunião, anexar correspondências, inclusive as eletrônicas, e quaisquer documentos relativos à execução do contrato, no processo de fiscalização;

XIV.Registrar, em livro próprio, todas as ocorrências durante a execução do contrato, notificando o contratado, por escrito, a sanar os problemas em prazo hábil, a ser estipulado de acordo com o caso concreto;

XV. Fazer cumprir fielmente as obrigações avençadas, relatando por escrito e sugerindo à autoridade superior a aplicação das sanções, na forma do edital e do contrato, no caso de inadimplência, garantindo ao contratado o direito de defesa;

XVI.  Solicitar à autoridade superior o auxílio de a contratação de terceiro para auxiliá-lo e subsidiá-lo de informações pertinentes ao objeto da fiscalização;

XVII.Conferir a conclusão das etapas e o cumprimento das condições de pagamento no caso de obras ou serviços de engenharia.

XVIII.Dar recebimento provisório das obras, serviços e compras mediante termo circunstanciado;

 

Art 4º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando inteiramente a Portaria GAB-021/2023, de 29 de março de 2023.

 

Prefeitura de Taiobeiras, 09 de maio de 2023.

 

 

 

 

DENERVAL GERMANO DA CRUZ

Prefeito do Município de Taiobeiras

 

 

 

ANEXO I

 

CIÊNCIA DO GESTOR DE CONTRATOS QUANTO À SUA FUTURA DESIGNAÇÃO

 

 

Prezado (a) Senhor (a):

 

Venho, pelo presente, informar sobre sua indicação para RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DA CONTRATAÇÃO, conforme rege o Decreto Municipal nº xxxxxx/2022.

 

Servidor indicado

 

Nome

Matrícula

Limite de Contratos¹

Capacitação²

Assinatura/Ciência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Taiobeiras XX de XXXXXX de XXXX

 

 

 

 

_________________________________________________

Secretário Municipal de xxxxxx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

 

 DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO

RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO FÍSICA.

 

 

Venho, ratificar à indicação do servidor abaixo para futura função de FISCAL DE CONTRATOS (Responsável pela Execução Física) em epígrafe, com o objetivo de subsidiar e assistir o subscritor responsável pela gestão do contrato:

 

Servidor Indicado

 

Nome

Matrícula

Limite de Contratos¹

Capacitação²

Assinatura/Ciência

 

 

 

 

 

 

 

 

Taiobeiras XX de XXXXXXX de XXXXX

 

 

 

 

________________________________________________

Secretário Municipal de xxxxxx

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 3345, 10 DE JANEIRO DE 2024 CANCELA DESPESAS INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS, EMPENHADOS EM EXERCÍCIOS FINANCEIROS ANTERIORES. 10/01/2024
PORTARIA Nº 4 SEARH, 10 DE JANEIRO DE 2024 DESIGNA SERVIDORES PARA ATU-AR COMO RESPONSÁVEIS PELAS PUBLICAÇÕES DO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE ACORDO COM O DECRETO MUNICIPAL Nº 3.328 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2023. 10/01/2024
PORTARIA Nº 162 SEARH, 16 DE NOVEMBRO DE 2023 INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO POR OCASIÃO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 16/11/2023
PORTARIA Nº 160 SEARH, 16 DE NOVEMBRO DE 2023 DESCLASSIFICA CANDIDATO QUE MENCIONA DO CONCURSO PÚBLICO 01/2019. 16/11/2023
PORTARIA Nº 159 SEARH, 13 DE NOVEMBRO DE 2023 INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA IDENTIFICAR O CONDUTOR QUE CON-DUZIA O VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE TAIO-BEIRAS NA OCASIÃO DA INFRAÇÃO DE TRÂN-SITO E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 13/11/2023
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