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PORTARIA Nº 117 GAB, 28 DE NOVEMBRO DE 2019
Início da vigência: 28/11/2019
Assunto(s): Administração Municipal
Em vigor

Ementa Designa, nos termos do art. 3º, § 3º da Lei Municipal nº 1004/06, Dênio Guilherme Oliveira Miranda, para presidente do Conselho Municipal Antidrogas de Taiobeiras (MG).

 

                        O Prefeito Municipal de Taiobeiras, DANILO MENDES RODRIGUES, no uso de suas atribuições estabelecidas pelo Art. 81, I e XIV da Lei Orgânica Municipal e,

                        Considerando a reformulação da estrutura orgânica da administração pública, princípios básicos e organização, no âmbito do poder executivo municipal, estabelecida nos termos da Lei Municipal nº 1.361, de 01/03/2019;

                        Considerando a reformulação do plano de cargos, remuneração e carreiras dos servidores da Prefeitura Municipal, estabelecida nos termos da Lei Municipal nº 1.362, de 01/03/2019;

                        Considerando a reformulação do plano de carreira para os profissionais do magistério e serviço de apoio escolar público do município estabelecida nos termos da Lei Municipal nº 1.363, de 01/04/2019,

            Considerando que as novas diretrizes revogaram os dispositivos das Leis Municipais nº 955 e 956, ambas de 30/06/05, e alterações subsequentes;

 RESOLVE

            Art 1ºFica autorizada a Divisão de Recursos Humanos a lançar o crédito – na folha de pagamento – referente ao Incentivo pelo exercício de Coordenação de Unidades Escolares (ICUNE), nos termos do anexo único desta portaria.

 

                      Art 2º O incentivo de que trata o artigo 1º será aplicado sobre o vencimento básico do cargo e não acumulará com a Função Gratificada – FG, conforme estabelece o art. 80, §1º e §2º, da lei 1.363, de 01 de abril de 2019.

 

            Art 3ºRevogadas as disposições em contrário, esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

            Prefeitura de Taiobeiras (MG), 01 de abril de 2019.

 

DANILO MENDES RODRIGUES

Prefeito Municipal

 

EDMAR MARCOS RIBEIRO GUIMARÃES

Secretário Municipal de

Administração e Recursos Humanos

 

ANEXO ÚNICO DA PORTARIA SEARH-117/2019, DE 01/04/2019

 

 

 

I.        Quando 1. Relação de servidores autorizados a receber o Incentivo pelo exercício de Coordenação de Unidades Escolares – ICUNE

ORD

SERVIDOR

LOTAÇÃO

ÓRGÃO

PORCENTAGEM PROPORCIONAL À TIPOLOGIA DA ESCOLA

(cf. lei 1.363/2019)

1.      

Marcia Aparecida dos Santos Neres

Diretor Escolar

matrícula 001901 e 005939

Escola Municipal Tiradentes

SEDUC

10%

2.      

Ivete Mendes de Oliveira

Vice-diretor escolar

matrícula 000876

Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Pingo de Gente

SEDUC

10%

3.      

Leia Marcia de Novais Silva

Vice-diretor escolar

matrícula 006116

Escola Municipal Tiradentes

SEDUC

10%

4.      

Maria Aparecida Rocha Rodrigues

Vice-diretor escolar

matrícula 000447

Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Sizino Araújo dos Santos

SEDUC

10%

5.      

Marineide Costa de Oliveira

Vice-diretor escolar

matrícula 000052

Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Sizino Araújo dos Santos

SEDUC

10%

6.      

Samantha Costa Pancini

Vice-diretor escolar

matrícula 004197

Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Pingo de Gente

SEDUC

10%

7.      

Zilma Alves Pires

Vice-diretor escolar

matrícula 000120

Centro Solidário de Educação Infantil Taiobeiras

SEDUC

10%

8.      

Luciana Mônica de Magalhães Santana

Diretor Escolar

matrícula 002686

Pré-escola Municipal Gente Pequena

SEDUC

15%

9.      

Cleuzir Lopes Guimarães

Vice-diretor escolar

matrícula 000432

Escola Municipal João da Cruz Santos

SEDUC

20%

10.    

Eliene Lucas Marques

Vice-diretor Escolar

matrícula 000840

Escola Municipal João da Cruz Santos

SEDUC

20%

11.    

Arlete Pereira de Melo Rocha

Vice-diretor

matrícula 000430

Centro Solidário de Educação Infantil Taiobeiras

SEDUC

10%

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 3345, 10 DE JANEIRO DE 2024 CANCELA DESPESAS INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS, EMPENHADOS EM EXERCÍCIOS FINANCEIROS ANTERIORES. 10/01/2024
PORTARIA Nº 4 SEARH, 10 DE JANEIRO DE 2024 DESIGNA SERVIDORES PARA ATU-AR COMO RESPONSÁVEIS PELAS PUBLICAÇÕES DO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE ACORDO COM O DECRETO MUNICIPAL Nº 3.328 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2023. 10/01/2024
PORTARIA Nº 162 SEARH, 16 DE NOVEMBRO DE 2023 INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO POR OCASIÃO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 16/11/2023
PORTARIA Nº 160 SEARH, 16 DE NOVEMBRO DE 2023 DESCLASSIFICA CANDIDATO QUE MENCIONA DO CONCURSO PÚBLICO 01/2019. 16/11/2023
PORTARIA Nº 159 SEARH, 13 DE NOVEMBRO DE 2023 INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA IDENTIFICAR O CONDUTOR QUE CON-DUZIA O VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE TAIO-BEIRAS NA OCASIÃO DA INFRAÇÃO DE TRÂN-SITO E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 13/11/2023
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