Ementa Abre Crédito Suplementar e D.O.P.
O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais definidas pelo Art. 81, inciso XIV, da Lei Orgânica Municipal e nos termos das leis municipais nº 1085, de 28 de dezembro de 2009 (estima a Receita e fixa a Despesa do município para exercício de 2010) e o disposto no art. 14, § 2º e nº 1072, de 05 de outubro de 2009, (dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2010 e contém outras providências),
Art 1ºFica aberto o Crédito Suplementar, no valor total de R$ 660.000, 00 (seiscentos e sessenta mil reais), para atender aos seguintes programas:
I. Quadro 1 – Dotações Suplementadas
02- FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TAIOBEIRAS
|
|
02.060- DEPT° MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO |
|
02.060.020- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E LOGISTÍCO |
|
10.301.0600.1001.0001- AQUISIÇÃO DE MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS |
|
4.4.90.52.02 D0214- Equipamentos e Material Permanente de Domínio Patrimonial |
40.000,00 |
10.301.0600.1006.0006- OBRAS E INSTALAÇÕES |
|
4.4.90.51.01 D0215- Obras e Instalações de Domínio Público |
50.000,00 |
10.301.0600.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.14.01 D0218- Diárias – Civil |
20.000,00 |
02.060.050- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAÚDE |
|
10.302.0600.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.39.01 D0251- Outros Serviços de Terceiros -Pessoa Jurídica |
550.000,00 |
TOTAL |
660.000,00 |
TOTAL GERAL |
660.000,00 |
Art 2ºComo recursos a abertura do Crédito Suplementar autorizado no Art. 1º deste decreto, fica anulado o valor de Anulação Dotação Orçamentária, respectivo a R$ 660,000. 00 (seiscentos e sessenta mil reais), das dotações abaixo relacionadas:
I. Quadro 2 – Dotações Anuladas
02- FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TAIOBEIRAS
|
|
02.060-DEPT° MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO |
|
02.060.010- DIRETORIA DE SAÚDE E SANEAMENTO |
|
10.122.0600.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.30.01 D0205- Material de Consumo |
10.000,00 |
3.3.90.35.01 D0207- Serviços de Consultoria |
10.000,00 |
02.060.040- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE REGULAÇÃO |
|
10.302.0600.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.1.90.11.01 D0233- Vencimentos e Vantagens Fixas-Servidores |
9.000,00 |
3.1.90.11.01 D0230- Vencimentos e Vantagens Fixas-Servidores |
9.000,00 |
3.1.90.11.01 D0232- Vencimentos e Vantagens Fixas-Servidores |
9.000,00 |
02.060.050- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAÚDE |
|
3.1.90.11.29 D0237- Vencimentos e Vantagens Fixas - C E O |
55.000,00 |
3.3.90.30.02 D0242- Material de Consumo-Medicamentos |
70.000,00 |
3.3.90.36.01 D0247- Outros Serviços de Terceiros-Pessoa Física |
305.000,00 |
3.3.90.36.06 D0248- Outros Serviços de Terceiros-Pessoa Física-NASF |
15.000,00 |
3.3.90.36.07 D0249- Outros Serviços de Terceiros-Pessoa Física-VIVA VIDA |
70.000,00 |
3.3.90.36.10 D0250- Serviços de Terceiros Pessoa Física-C E O |
100.000,00 |
10.302.0600.2015.0001-TRANSFERÊNCIAS A PESSOAS-AUXILIOS EM GERAL PARA TRATAMENTO DE SAÚDE |
|
3.3.90.48.01 D0256- Outros Auxílios Financeiros A Pessoas Físicas |
16.000,00 |
TOTAL |
678.000,00 |
TOTAL GERAL |
678.000,00 |
Art 3ºFica aberto o Crédito Suplementar, no valor total de R$ 2.660.000,00 (dois milhões, seiscentos e sessenta mil reais), para atender aos seguintes programas:
I. Quadro 1 – Dotações Suplementadas
02- PREFEITURA MUNICIPAL
|
|
02.016-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO-ASCOM |
|
02.016.010- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO |
|
04.122.0200.2005.0001- DIVULGAÇÃO OFICIAL |
|
3.3.90.39.01 D0115- Outros Serviços de Terceiros-Pessoa Jurídica |
15.000,00 |
02.030- DEPT° MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS |
|
02.030.010-DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS |
|
04.122.0300.1001.0001-AQUISIÇÃO DE MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS |
|
4.4.90.52.02 D0133- Equipamentos e Material Permanente de Domínio Patrimonial |
50.000,00 |
02.030.020- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS |
|
04.122.0300.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.36.01 D0156- Outros Serviços de Terceiros-Pessoa Física |
3.000,00 |
3.3.90.39.01 D0157- Outros Serviços de Terceiros-Pessoa Jurídica |
5.000,00 |
02.070- DEPT° MUNICIPAL TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E, CIDADANIA |
|
02.070.010- DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL |
|
08.122.0800.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.14.01 D0263- Diárias-Civil |
5.000,00 |
02.070.020- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL |
|
08.244.0800.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.36.01 D0280- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física |
20.000,00 |
3.3.90.39.01 D0285- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
1.600.000,00 |
02.080- DEPT° MUNICIPALDE EDUCAÇÃO E CULTURA |
|
02.080.010- DIRETORIA DE DEPT° DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES, LAZER E TURISMO |
|
12.122.0900.4001.0001- REMUNERAÇÃO DO PESSOAL DA EDUCAÇÃO |
|
3.1.90.11.01 D0295- Vencimentos e Vantagens Fixas- Servidores |
20.000,00 |
3.1.90.13.01D0296- Obrigações Patrimoniais- Pessoal Civil |
7.000,00 |
02.080.020- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE EDUCAÇÃO |
|
12.361.0920.4003.0001-AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE |
|
4.4.90.52.02 D0305- Equipamentos e Material Permanente de Domínio Patrimonial |
60.000,00 |
12.365.0970.4004.0001-AMPLIAÇÃO DA REDE FÍSICA (AQUISIÇÃO E CONSTRUÇÃO) |
|
4.4.90.51.02 D0330- Obras e Instalações de Domínio Patrimonial |
350.000,00 |
02.080.030- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE CULTURA |
|
13.392.1010.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.36.01 D0343- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física |
15.000,00 |
13.392.1010.2023.0001- REALIZAÇÃO DE EVENTOS CÍVICOS E CULTURAIS |
|
3.3.90.39.01 D0348- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
25.000,00 |
02.090- DEPT° MUNICIPAL IND., COMÉRCIO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE |
|
02.090.030- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE AGRICULTURA |
|
20.602.1100.1006.0002- CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, E REFORMA DE UNIDADE DIDÁTICA RURAL |
|
4.4.90.51.02 D0405- Obras e instalações de Domínio Patrimonial |
52.000,00 |
02.090.040-GERÊNCIA DE DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE |
|
18.542.1500.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.14.01 D0409 - Diárias -Civil |
3.000,00 |
02.100- DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS |
|
02.100.120- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE OBRAS |
|
15.451.1200.2001.0001- MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES |
|
3.3.90.30.01 D0430- Material de Consumo |
50.000,00 |
3.3.90.39.01 D0432- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
30.000,00 |
02.100.130-GERÊNCIA DE DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS |
|
15.452.1200.2030.0001- MANUTENÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA |
|
3.3.90.36.01 D0440- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física |
30.000,00 |
25.752.1200.1006.0001- CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDE DE ELETRIFICAÇÃO URBANA |
|
3.3.90.39.01 D0456- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
50.000,00 |
4.4.90.51.01 D0457- Obras e instalações de Domínio Público |
270.000,00 |
TOTAL |
2.660.000,00 |
TOTAL GERAL |
2.660.000,00 |
Art 4º Como recursos à abertura do Crédito Suplementar autorizado no Art. 3º deste decreto, fica anulado o valor de Anulação Dotação Orçamentária, respectivo a R$ 2.660,000. 00 (dois milhões, seiscentos e sessenta mil reais), das dotações abaixo relacionadas:
I. Quadro 2 – Dotações Anuladas
02- PREFEITURA MUNICIPAL
|
|
02.070-DEPT° MUNICIPAL TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, E CIDADANIA |
|
02.070.010- DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL |
|
08.122.0800.1027.0001- CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DA SEDE DO CRAS |
|
4.4.90.51.02 D0260- Obras e instalações de Domínio Patrimonial |
20.000,00 |
02.080- DEPT° MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA |
|
02.080.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE EDUCAÇÃO |
|
12.361.0930.5005.0001-CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA DE PRÉDIOS ESCOLARES |
|
4.4.90.51.02 D0312- Obras e instalações de Domínio Patrimonial |
40.000,00 |
12.365.0960.4003.0001-MÓVEIS, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, E UTENSÍLIOS-BRINQUEDOS PEDAG.,PLAY-GROUND, ETC |
|
4.4.90.52.01 D0323- Equipamentos e Material Permanente de Domínio público |
20.000,00 |
02.100- DEPT° MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS |
|
02.100.120- GERÊNCIA DE DIVISÃO DE OBRAS |
|
15.451.1200.1012.0001- AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, VEÍCULOS, CAMINHÕES, TRATORES E UTENSÍLIOS |
|
4.4.90.52.02 D0429- Equipamentos e Material Permanente de Domínio patrimonial |
110.000,00 |
02.100.130-GERÊNCIA DE DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS |
|
15.512.1200.1030.0001-CONSTRUÇÃO DE REDES PLUVIAIS |
|
4.4.90.51.01 D0453- Obras e instalações de Domínio Público |
2.350.000,00 |
25.752.1200.2001.0001- MANUTENÇÃO DO FORNECIMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA |
|
3.3.90.39.01 D0459- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
60.000,00 |
02.100-DEPT° MUNICIPALDE VIAÇÃO E TRANSPORTE |
|
02.110.010-DIRETORIA DE VIAÇÃO E TRANSPORTES |
|
26.782.1300.1006.0001-SINALIZAÇÃO DE LOCALIDADES, LOGRADOUROS E VIAS URBANAS |
|
4.4.90.51.02 D0466- Obras e instalações de Domínio Patrimonial |
60.000,00 |
TOTAL |
2.660.000,00 |
TOTAL GERAL |
2.660.000,00 |
Art 5º Revogadas as disposições em contrário, entra este Decreto em vigor na data de sua publicação.
Prefeitura Municipal de Taiobeiras, 01 de junho de 2010.
DENERVAL GERMANO DA CRUZ
Prefeito MunicipalAto | Ementa | Data |
---|---|---|
DECRETO Nº 3811, 11 DE ABRIL DE 2025 | ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 63.174 (SESSENTA E TRÊS MIL, CENTO E SETENTA E QUATRO REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. | 11/04/2025 |
DECRETO Nº 3813, 31 DE MARÇO DE 2025 | ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 144.494,35 (CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL, QUATROCENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS, TRINTA E CINCO CENTAVOS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 3812, 31 DE MARÇO DE 2025 | ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 351.815 (TREZENTOS E CINQUENTA E UM MIL, OITOCENTOS E QUINZE REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 3810, 31 DE MARÇO DE 2025 | ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 350.815,1 (TREZENTOS E CINQUENTA MIL, OITOCENTOS E QUINZE REAIS, DEZ CENTAVOS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 3801, 21 DE MARÇO DE 2025 | ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 1.357.250,00 (UM MILHÃO, TREZENTOS E CINQUENTA E SETE MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. | 21/03/2025 |