24 MAI 2024
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Ferarp 2024 é realizada
Nos dias 17, 18 e 19 de maio, aconteceu a 16ª Feira Regional do Alto Rio Pardo - FERARP.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Taiobeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e contou com o apoio de parceiros como o Banco do Nordeste e Governo Federal.

Estiveram presentes cerca de 46 empresas expositoras dos mais diversos setores.

Durante a programação, além dos períodos de visitação aos estandes das empresas expositoras, foi realizado, Leilão de Gado, Seminário de Silvicultura, Oficina de Culinária, Desfile de Lingerie e muito mais.

O evento movimentou a economia e turismo local e regional, e proporcionou às empresas expositoras, espaço diferenciado para marketing empresarial, negócios e networking.

A feira acontece simultaneamente à Festa de Maio, que neste ano teve sua 67ª edição realizada com sucesso.

O público circulante nos três dias de evento foi de cerca de 65 mil pessoas.

📷 TV Liberdade de Taiobeiras
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024