23 OUT 2023
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
As Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, reúne-se com as mulheres do projeto "Trajeto da Moda"
#AssistênciaSocial #DesenvolvimentoEconômico I No dia 18 de outubro, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, reuniu com as mulheres do TRAJETO MODA em Mirandópolis para abordar os temas Renda e Empregabilidade.
Foram trabalhados temas como currículo, entrevista, carteira de trabalho digital, microempreendedorismo, inserção do trabalhador no mercado, qualificação e preparação profissional, reforçando pontos positivos para uma oportunidade de emprego.
Recebemos ainda, a visita do empresário Éder Marques, do setor de Confecções, que atua há mais de 27 anos no mercado. Em uma roda de conversa pôde compartilhar a sua história de sucesso, incentivando estas mulheres a atuarem. Abordou a liderança dentro do mercado de trabalho, mostrando o quanto elas possuem um papel essencial e ainda podem contribuir para a organização e crescimento do local onde vivem.
Foi um momento enriquecedor, onde foi possível mostrar que existem alternativas no mundo dos negócios para mulheres fortes e decididas, além de trazer lições valiosas sobre acreditar em si mesmas.