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PORTARIA Nº 262 DARH, 18 DE DEZEMBRO DE 2018
Início da vigência: 18/12/2018
Assunto(s): Administração Municipal
Em vigor

Ementa Instaura procedimento administrativo para identificar o condutor que conduzia o veí-culo do município de Taiobeiras na ocasião da infração de trânsito e contém outras providências.

                  O Diretor do Departamento de Administração e Recursos Humanos, EDMAR MARCOS RIBEIRO GUIMARÃES, nos termos do Decreto nº 1.911, de 20/09/2013 e no art. 50 da Lei 719/93 e

                  CONSIDERANDO que foi recebida a notificação de autuação de infração de trânsito em nome do Município de Taiobeiras, por infringir o disposto no art. 218 II do Código de Trânsito Brasileiro, cometida no dia 07 de novembro de 2018, às 16h32min, na BR116 km 33,500, município de São Francisco (MG),

 RESOLVE

                Art 1ºInstaurar o procedimento administrativo para identificar o servidor municipal que conduzia o veículo VW/NOVO GOL TL MCV, placa PZS-5069 – Taiobeiras/MG, na BR116 km 33,500, município de São Francisco (MG).

 

                 Art 2º Uma vez identificado o condutor do veículo, o mesmo será notificado para que interponha o recurso cabível. Em caso de não interposição ou de o mesmo não ser provido, procederá ao desconto do valor da multa em seu vencimento.

 

                  Art 3ºEsta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

 

                  Dê-se ciência e publique-se.

 

                  Prefeitura de Taiobeiras (MG), em 18 de dezembro de 2018.

 

 

EDMAR MARCOS RIBEIRO GUIMARÃES

Diretor Dept° Administração e

                                                             Recursos Humanos      

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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Ato Ementa Data
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