Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
Artigo
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 1805, 13 DE OUTUBRO DE 2011
Início da vigência: 13/10/2011
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Em vigor

Ementa Abre crédito suplementar e dá outras providências.

 

 

 

 

 

                        O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais definidas pelo Art. 81, inciso XIV, da Lei Orgânica Municipal e nos termos das leis municipais nº 1120, de 27/12/10 (estima a Receita e fixa a Despesa do município para exercício de 2011) e o disposto no art. 14, § 2º e 1112, de 27/10/10, (dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2011 e contém outras providências),

                        CONSIDERANDO que a suplementação orçamentária objeto deste decreto permitirá ao município honrar compromissos funcionais necessários à viabilização de serviços públicos à população.

 

DECRETA

 

Art 1º Fica aberto o Crédito Suplementar, no valor de R$ 992.100,00 (novecentos e noventa e dois mil e cem reais), para atender aos seguintes programas:

I. Quadro 1 – Dotações Suplementadas

02- PREFEITURA MUNICIPAL

 

02.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

02.010.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

04.122.0200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.13.01 D0053 - Obrigações Patronais – Pessoa Civil

2.000,00

02.012 – CORDENADORIA DE AÇÃO POLITICA

 

02.012.010 CORDENADORIA DE AÇÃO POLITICA

 

3.1.90.13.01 D0092 – Obrigações Patronais Pessoal Civil

110,00

02.017 – CORDENAORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - COTIC

 

02.017.010 - CORDENAORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

04.126.0200.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.01 D0116 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

2.500,00

3.1.90.13.01 D0117 – Obrigações Patronais - Pessoa Civil

200,00

02.030 – DEPTº MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

02.030.010 – DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

04.122.0300.2010.0001 - MANUTENÇÃO DO RECOLHIMENTO PARA O PASEP

 

3.3.90.47.01 D0142 – Obrigações Tributárias e Contributivas

15.000,00

02.030.020 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS

 

04.122.0300.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.39.01 D0157 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

20.000,00

02.030.040 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE PATRIMÔNIO

 

3.1.90.11.01 D0162 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

4.600,00

3.1.90.13.01 D0163 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil

950,00

02.050 – DEPTº MUNICIPAL DE RECEITA E CADASTRO

 

02.050.010 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE RECEITA E CADASTRO

 

04.129.0500.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.13.01 – D0191 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil

520,00

02.060 – DEPTº  MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

 

02.060.050 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E LOGISTIVO

 

10.301.0600.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.14.01 D0218 – Diárias - Civil

10.000,00

02.060.050 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAÚDE

 

10.302.600.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.01 D0233 - Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores

110.000,00

3.1.90.11.27 D0236 - Vencimentos e Vantagens Fixas – NASF

16.000,00

3.1.90.11.29 D0237 - Vencimentos e Vantagens Fixas – CEO

16.000,00

3.1.90.13.01 D0238 - Obrigações Patronais – Pessoal Civil

39.000,00

3.1.90.13.25 D0240 - Obrigações Patronais – NASF

4.000,00

3.1.90.13.26 D0241 - Obrigações Patronais – CEO

5.000,00

3.1.90.30.02 D0242 – Material de Consumo - Medicamentos

10.000,00

3.3.90.30.04 D0244 - Material de Consumo - outros

40.000,00

3.3.90.39.01 D0251 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

350.000,00

02.060 – DEPTº  MUNICIPAL DE TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

 

02.070.010 – DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

08.122.0800.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.01 – D0261 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores

4.400,00

3.1.90.13.01 - D0262 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil

500,00

02.070.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

08.244.0800.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.01 D0272 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores

25.300,00

3.1.90.11.18 D0273 – Vencimentos e Vantagens Fixas – PETI

80,00

3.1.90.11.33 D0274 – Vencimentos e Vantagens Fixas – IGD

3.350,00

3.1.90.13.01 - D0275 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil

9.000,00

3.1.90.13.01 - D0278 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

600,00

02.080 – DEPTº MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

02.080.010 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

 

12.306.0910.2021.0001 – FORNECIMENTO DE MERENDA ESCOLAR

 

3.3.90.30.01 D0305 – Material de consumo

39.000,00

02.080.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE EDUCAÇÃO

 

12.361.0920.4006.0001 – MANUTENÇÃO DE BENS E SERVIÇOS VINCULADOS AO ENSINO

 

3.3.90.39.01 – D0316 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

20.000,00

12.365.0960.4004.0001 – CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

 

4.4.90.51.02 –  D0331 – Obras e Instalações de Domínio Patrimonial

60.000,00

02.080.060 – FUNDO NACIONAL DE EDUCAÇÃO BASICA - FUNDEB

 

12.361.0930.2500.0006 – FUNDEB – MANUTENÇÃO DE ATIVIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

 

3.1.90.13.01 – D0383 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil – 40%

4.000,00

02.081 – DEPTº MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE

02.081.010 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ESPORTES E LAZER

 

13.812.1020.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.01 - D0355 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

15.000,00

02.082 – DEPTº MUNICIPAL DE CULTURA

 

 

02.082.001 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE CULTURA

 

 

13.392.1010.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

 

3.1.90.11.01 – D0382 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

4.460,00

 

3.1.90.13.01 – D0383 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil

1.030,00

 

 

02.090 – DEPTº MUNICIPAL DE IND., COM., AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

 

 

 

02.090.030 – GERÊNCIA DE DIVISÃO AGRICULTURA

 

 

 

20.601.1100.2001.0001 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

 

 

3.3.90.30.01 D0404 - Material  de Consumo

25.000,00

 

 

02.100 – DEPTº MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

 

 

02.100.120 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE OBRAS

 

 

 

15.451.1200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

 

 

3.1.90.11.01 – D0428 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

30.000,00

 

 

3.1.90.13.01 – D0429 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil

8.300,00

 

 

15.451.1200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

 

 

3.3.90.30.01 D0435 – Material de consumo

45.000,00

 

 

02.100.130 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

 

 

15.451.1200.1006.0002 – CONSTRUÇÃO E CONSERVAÇÃODE PRAÇAS E JARDINS

 

 

 

4.4.90.51.02D0440 - Obras e Instalações de Domínio Patrimonial

5.000,00

 

 

15.452.1200.2030.0001 – MANUTENÇÃO DE LIMPEZA PÚBLICA

 

 

 

3.3.90.36.01 D0445 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

19.000,00

 

 

15.452.1200.2032.0001 – MANUTENÇÃO DE PRAÇAS E JARDINS

 

 

 

3.1.90.11.01 – D0450 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

8.000,00

 

 

3.1.90.13.01 – D0451 – Obrigações Patronais – Pessoal Civil

2.200,00

 

 

17.511.1400.1025.0001 – CONSTRUÇÃO DE POÇOS E ARTESIANOS

 

 

 

4.4.90.51.00 D459 – Obras e Instalações

12.000,00

 

 

25.752.1200.1006.0001 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDE DE ELETRIFICAÇÃO URBANA

 

 

 

3.3.90.39.01 D0461 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

5.000,00

 

 

TOTAL

992.100,00

 

 

TOTAL GERAL

992.100,00

 

 

 

 

       

 

Art 2º Como recursos à abertura do Crédito Suplementar autorizado no art. 1º deste decreto, fica anulado o valor de Anulação Dotação Orçamentária, respectivo a R$ 992.100,00 (novecentos e noventa e dois mil e cem reais) das dotações abaixo relacionadas:

 

I. Quadro 2 – Dotações Anuladas

02- PREFEITURA MUNICIPAL

 

02.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

02.010.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

02.010.060 – GERENCIA DE GABINETE

 

04.122.0200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.14.01 D0081 – Diárias - Civil

9.000,00

3.3.90.36.01 D0084 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

11.000,00

3.3.90.39.01 D0090 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

10.000,00

02.011 – PROCURADORIA JURIDICA

 

02.011.010  - ASSESSORIA JURIDICA

 

3.3.90.36.01 D0089 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

9.000,00

3.3.90.39.01 D0090 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

6.000,00

02.012 – CORDENADORIA DE AÇÃO POLITICA

 

02.012.010 CORDENADORIA DE AÇÃO POLITICA

 

3.3.90.30.01 D0094 – Material de consumo

3.000,00

3.3.90.36.01 D0089 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

7.000,00

02.030 – DEPTº MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

02.030.010 – DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

04.122.0300.2013.0001 – MANUTENÇÃO DE CONSULTORIAS – SERVIÇOS E/OU PERIÓDICOS

 

3.3.90.39.01 D0090 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

35.000,00

04.122.0400.2011.0001 – POLICIAMENTO MILITAR  - MANUTENÇÃO DE CONVÊNIO PARA PROVIMENTO DESPESAS DE CUSTEIO

 

3.3.90.30.01 D0094 – Material de consumo

17.000,00

02.060 – DEPTº MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SAÚDE E SANEAMENTO

 

02.060.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E LOGISTÍCO

 

10.301.0600.2011.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.01 – D0212 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

384.000,00

3.1.90.30.01 D0219 – Material de Consumo

10.000.00

3.3.90.36.01 D0220 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

9.000,00

10.304.0600.1001.0001 – AQUISIÇÃO DE MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS

 

4.4.90.52.01 D0225 – Equip. e Material Permanente de Domínio Público

9.000,00

02.060.040 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE REGULAÇÃO

 

10.302.0600.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.13.01 D0231 - Obrigações Patronais – Pessoal Civil

2.000,00

02.060.050 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAÚDE

 

3.1.90.11.01.25 D0235 - Vencimentos e Vantagens Fixas – Viva Vida

79.000,00

3.3.90.36.06 D0248 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física - NASF

29.000,00

3.3.90.36.07 D0249 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física – VIVA VIDA

50.000,00

3.3.90.36.10 D0250 - Serviços de Terceiros - Pessoa Física - CEO

19.000,00

3.3.90.39.02 D0252 – Manutenção e Conservação de Máquinas e Equipamentos - Saúde

9.000,00

02.070 – – DEPTº MUNICIPAL DE TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

 

02.070.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

08.244.0800.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.08 D0281 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física (c/c 11.586-x)

45.000,00

02.080 – DEPTº MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

02.080.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE EDUCAÇÃO

 

12.361.0970.4005.0001 – MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA REDE FISÍCA

 

3.3.90.30.01 D0322 – MATERIAL DE CONSUMO

40.000,00

02.081 – DEPTº MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE

02.081.010 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ESPORTES E LAZER

 

13.812.1020.1006.0002 CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA DE CAMPO DE FUTEBOL

 

4.4.90.51.02 – D0349 – Obras e Instalações de Domínio Patrimonial

9.000,00

13.812.1020.2024.0001 – REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS

 

3.3.90.32.01 - D358 – Material de distribuição Gratuita

9.000,00

3.3.90.36.01 – D0359 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

35.000,00

13.813.1030.1001.0001 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O PARQUE MUNICIPAL

 

4.4.90.52.02 – D0361– Equip. e Material Permanente de Domínio PATRIMONIAL –

9.000,00

02.100 – DEPTº MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

02.100.110 – DIRETORIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

15.122.1200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.35.01 D0425 – Serviços e Consultoria

25.100,00

02.100.130 - GERENCIA DE DIVISÃO SERVIÇOS URBANOS

 

15.452.1200.2030.0001 – MANUTENÇÃO DE LIMPEZA PÚBLICA

 

3.3.90.30.01 D0443 – Material de Consumo

50.000,00

25.752.1200.1006.0002 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDE DE ELETRIFICAÇÃO RURAL

 

4.4.90.51.02 – D0463 – Obras e Instalações de Domínio Patrimonial

9.500,00

02.110 – DEPTº MUNICIPAL DE VIAÇÃO E TRANSPORTES

 

02.110.010 – DIRETORIA DE VIAÇÃO E TRANSPORTES

 

26.782.1300.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.30.01 D0475 – Material de Consumo

5.000,00

02.110.030 - GERENCIA DE DIVISÃO DE TRANSPORTE

 

26.782.1300.1006.0002 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA DA RODOVIÁRIA

 

4.4.90.51.02 – D0481 – Obras e Instalações de Domínio Patrimonial

19.000,00

26.782.1300.1006.0003 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E INSTALAÇÕES NO PÁTIO DA GARAGEM MUNICIPAL

 

4.4.90.52.01 – D0482– Equip. e Material Permanente de Público –

19.000,00

02.110.040 - GERENCIA DE DIVISÃO DE TRÂNSITO

 

26.782.1300.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.01 – D0485 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

9.500,00

3.1.90.13.01 - D0486 - Obrigações Patronais – Pessoal Civil

1.000,00

TOTAL

992.100,00

TOTAL GERAL

992.100,00

 

                      Art 3ºO Gabinete do prefeito providenciará em 15 dias da publicação desta norma a comunicação do procedimento executado neste decreto à Câmara Municipal de Taiobeiras, atendendo ao disposto do art. 14, § 2º da Lei 1112, de 27/10/10.

 

                  Art 4º Revogadas as disposições em contrário, entra este decreto em vigor na data de sua publicação.

 

                        Prefeitura de Taiobeiras (MG), em 13 de outubro de 2011.

 

 

 

 

 

DENERVAL GERMANO DA CRUZ

Prefeito Municipal
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 3437, 29 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 39.256,59 (TRINTA E NOVE MIL, DUZENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS, CINQUENTA E NOVE CENTAVOS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 29/04/2024
DECRETO Nº 3435, 26 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 49.500,00 (QUARENTA E NOVE MIL, QUINHENTOS REAIS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 26/04/2024
DECRETO Nº 3434, 25 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 157.350,00 (CENTO E CINQUENTA E SETE MIL TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 25/04/2024
DECRETO Nº 3433, 23 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 16.025,00 (DEZESSEIS MIL VINTE E CINCO REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 23/04/2024
DECRETO Nº 3432, 23 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 23/04/2024
Minha Anotação
×
DECRETO Nº 1805, 13 DE OUTUBRO DE 2011
Código QR
DECRETO Nº 1805, 13 DE OUTUBRO DE 2011
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia