Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
Artigo
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 1846, 28 DE SETEMBRO DE 2012
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Em vigor

Ementa ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR E DÁ OU-TRAS PROVIDÊNCIAS.

 

                        O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais definidas pelo Art. 81, inciso XIV, da Lei Orgânica Municipal e nos termos da lei nº 1143, de 08/11/11 (dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2012 e contém outras providências), especialmente, o disposto no seu art. 21, § 2º e da Lei nº 1147, de 22/12/11 (estima a Receita e fixa a Despesa do município para exercício de 2012).

                        CONSIDERANDO que a suplementação orçamentária objeto deste decreto permitirá ao município honrar contratos necessários à viabilização de serviços públicos à população.

 

DECRETA

 

Art 1ºFica aberto o Crédito Suplementar, no valor de R$ 577.500,00 (quinhentos e setenta e sete mil e quinhentos reais), para atender aos seguintes programas:

I. Quadro 1 – Dotações Suplementadas

02- PREFEITURA MUNICIPAL

 

 

 

02.004 - GABINETE DO PREFEITO

 

02.004.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

04.122.0200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.99 – D0061 – Outros serviços de Pessoa Física

5.000,00

 

 

02.012 – DEPtº MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

02.012.010 – DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

04.122.0300.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.14.01 D0115 – Diárias - Pessoal Civil

3.000,00

3.3.90.30.01 D0116 – Combustíveis e Lubrificantes Automotivos

11.000,00

02.012.020 – GERENCIA DE DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO

 

3.1.90.11.04 D0136 – Pessoal de cargo efetivo (vinculado ao INSS),exceto FUNDEB

500,00

3.3.90.39.99 D147 – Outros Serviços de Terceiros, Pessoa Jurídica

18.000,00

 

 

02.013 – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

02.013.020 – GERENCIA DE DIVISÃO DE FINANÇAS

 

04.123.0500.3001.3001 – PAGAMENTO DE JUROS DA DIVIDA INTERNA

 

3.2.90.21.01 D0166 – Juros sobre a Divida por contrato – Interna

16.000,00

02.013.030 – GERENCIA DE DIVISÃO DE CONTABILIDADE

 

04.122.0500.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.99 D0175 – Outros serviços de pessoa Física

 

 

 

02.015 – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

 

02.015.010 – DIRETORIA DE SAÚDE E SANEAMENTO

 

17.301.0600.1024.1024 – CONSTRUÇÃO DE MÓDULOS SANITÁRIOS

 

4.4.90.51.02 D0198 – Obras e Instalações – De Domínio Patrimonial

40.000,00

02.015.020 – GERENCIA DE DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E LOGITICO

 

10.301.0600.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.14.01 D0203 – Diárias – Pessoal Civil

15.000,00

02.015.050 – GERENCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAÚDE

 

10.302.0600.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.30.22 D0224 – Material de Limpeza e Produção de Higienização

15.000,00

3.3.90.39.99 D0242 – Outros Serviços de Terceiros, Pessoa jurídica

300.000,00

 

 

02.016 – DEPARTAMENTO MUNIC.TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL, E CIDADANIA

 

02.016.020 – GERENCIA DE DIVISÃO DE ASSISTENCIA SOCIAL

 

08.244.0800.2017.0173 – DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

 

3.3.90.46.01 D0281 – Auxilio – Alimentação

1.000,00

 

 

02.017 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

02.017.010 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

 

12.306.0910.2021.0064 – FORNECIMENTO DE MERENDA ESCOLAR

 

3.3.90.30.07 D0299 – Gêneros de Alimentação

10.000,00

02.017.020 – GERENCIA DE DIVISÃO DE EDUCAÇÃO

 

12.361.0920.4006.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.30.99 D0310 – outros Materiais de Consumo

17.000,00

3.3.90.36.42 D0312 – Transporte Escolar

30.000,00

3.3.90.39.29 D0316 – Serviços de Energia Elétrica

15.000,00

3.3.90.39.43 D0318 – Serviços de Telecomunicações

2.000,00

 

 

02.019 – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA

 

02.019.010 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE CULTURA

 

13.392.1010.2023.0111 – REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIVICOS E CULTURAIS

 

3.3.90.39.99 D0392 – Outros Serviços de Terceiros, Pessoa Jurídica

5.000,00

 

 

02.020 – DEPARTAMENTO MINIC. IND., COMÉRCIO, ACRICUL E MEIO AMBIENTE

 

02.020.010 – DIRETORIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

 

20.606.1100.2029.0056 – CONSTRUÇÕES A EMATER

 

3.3.70.41.01 D0406 – Contribuições

9.000,00

 

 

02.021 – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

02.021.020 – GERENCIA DE DIVISÃO DE OBRAS

 

15.451.1200.1006.0212 – CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE REFORMAS E PONTES

 

4.4.90.51.01 D0448 – Obras e Instalações de Domínio Público

5.000,00

15.451.1200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.30.99 D0455 – Outros Materiais de Consumo

19.000,00

3.3.90.36.99 D0458 – Outros Serviços de Pessoa Física

11.000,00

02.021.030 – GERENCIA DE DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

15.452.1200.2030.0073 – MANUTENÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA

 

3.3.90.36.15 D0474 – Locação de Bens Móveis e Intangíveis

18.000,00

25.752.1200.1006.0050 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDE ELETRIFICAÇÃO URBANA

 

3.3.90.39.99 D0494 – Outros Serviços de Terceiros, Pessoa Jurídica

10.000,00

 

 

TOTAL

577.500,00

TOTAL GERAL

577.500,00

 

Art 2ºComo recursos a abertura do Crédito Suplementar autorizado no Art. 1º deste decreto, fica anulado o valor de Anulação Dotação Orçamentária, respectivo a R$ 577.500,00 (quinhentos e setenta e sete mil e quinhentos reais) da dotação abaixo relacionada:

I. Quadro 2 – Dotações Anuladas

02- PREFEITURA MUNICIPAL

 

 

 

02.004 - GABINETE DO PREFEITO

 

02.004.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

04.122.0200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.14.01 D0057 – Diárias – Pessoal Civil

5.000,00

3.3.90.39.29 D0063 – Serviços de Energia Elétrica

9.000,00

3.3.90.39.99 D0064 – Outros Serviços de Terceiros, Pessoa Jurídica

49.000,00

 

 

02.015 – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAUDE E SANEAMENTO

 

02.015.010 – DIRETORIA DE SAÚDE E SANEAMENTO

 

10.301.0600.1006.0145 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇAO DE REFORMA DAS UNIDADES DE PSF’S

 

4.4.90.51.02 D0194 – Obras e Instalações – De Domínio Patrimonial

95.000,00

02.015.020 – GERENCIA DE DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E LOGISTICO

 

10.301.0600.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.99 D0205 – Outros Serviços de Pessoa Física

10.000,00

3.3.90.39.99 D0206 – Outros Serviços de Terceiros, Pessoa Jurídica

20.000,00

10.302.0600.2003.0037 – CAPACITAÇÃO DE PESSOAL – CURSOS, SEMINÁRIOS, CONVENÇÕES, CONGRESSOS, ETC.

 

3.3.90.36.25 D0207 – Serviço de Seleção e Treinamento

10.000,00

3.3.90.39.99 – D0208 – Outros Serviços de Terceiros, Pessoa Jurídica

10.000,00

10.302.0600.2014.0127 – SUBVENÇÕES SOCIAIS PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE SAÚDE

 

3.3.50.43.01 D209 – Subvenções Sociais

45.000,00

10.304.0600.1001.0023 - AQUISIÇÕES DE MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E UTENSILIOS

 

4.4.90.52.18 D0210 – Maquinas Utensílios e Equipamentos Diversos

10.000,00

02.015.040 – GERENCIA DE DIVISÃO DE REGULAÇÃO

 

10.302.0600.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.04 D0215 – Pessoal de cargo efetivo (vinculado ao INSS), exceto FUNDEB

10.000,00

02.015.050 – GERENCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAUDE

 

3.3.90.30.09 D0220 – Medicamentos

40.000,00

3.3.90.30.28 D0227 – Material de Proteção e Segurança

20.000,00

3.3.90.36.99 D0233 – Outros Serviços de Pessoa Física

100.000,00

 

 

02.017 – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

02.017.010 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

 

12.362.0900.2020.0126 – SUBVENÇÕES SOCIAIS A ENTIDADES ASISTENCIAIS

 

3.3.50.43.01 D0300 – Subvenções Sociais

17.000,00

02.017.020 – GERENCIA DE DIVISAO DE EDUCAÇÃO

 

12.361.0920.4002.0009 – APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DA EDUCAÇÃO

 

3.3.90.39.99 D0303 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

10.000,00

12.361.0920.4006.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.30.24 D0308 – Material para Manutenção de Bens Imóveis

15.000,00

3.3.90.36.19 D0311 – Manutenção e Conservação de Bens Imóveis

7.500,00

3.3.90.39.48 D0319 – Serviços Gráficos

7.000,00

3.3.90.39.54 D0320 – Confecção de Uniformes, Bandeiras e Flâmulas

8.000,00

02.017.060 – FUNDO NACIONAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA – FUNDEB

 

12.361.0930.4006.0083 – MANUTENÇÃO DE BENS E SERVIÇOS VINCULADOS AO ENSINO

 

3.3.90.39.01 D0339 – Assinatura de Periódicos e Anuidades

9.500.00

12.361.0930.5008.0137 – AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS E ÔNIBUS P/ O TRANSPORTE DE ALUNOS

 

4.4.90.52.02 D0342 – Aparelhos de Medição e Orientação

9.500,00

 

 

02.021 – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

02.021.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE OBRAS

 

15.451.1200.2001.0001 – Manutenção das Atividades

 

3.3.90.36.15 D0456 – Locação de Bens Móveis e Intangíveis

9.000,00

3.3.90.39.16 D0461 – Manutenção e Conservação de veículos

11.000,00

02.021.030 – GERENCIA DE DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

15.452.1200.2030.0073 – MANUTENÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA

 

3.3.90.30.99 D0473 – Outros Materiais de Consumo

9.000,00

25.752.1200.2001.0090 – MANUTENÇÃO DO FORNECIMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

 

3.3.90.39.29 D0497 – Serviços de Energia Elétrica

32.000,00

TOTAL

577.500,00

TOTAL GERAL

577.500,00

 

                      Art 3º O Gabinete do prefeito providenciará em 15 dias da publicação desta norma a comunicação do procedimento executado neste decreto à Câmara Municipal de Taiobeiras, atendendo ao disposto do art. 21, § 2º da Lei 1143, de 05/11/11.

 

Art 4ºRevogadas as disposições em contrário, entra este decreto em vigor na data de sua publicação.

 

                        Prefeitura de Taiobeiras (MG), em 28 de setembro de 2012.

 

 

DENERVAL GERMANO DA CRUZ

Prefeito Municipal

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 3437, 29 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 39.256,59 (TRINTA E NOVE MIL, DUZENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS, CINQUENTA E NOVE CENTAVOS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 29/04/2024
DECRETO Nº 3435, 26 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 49.500,00 (QUARENTA E NOVE MIL, QUINHENTOS REAIS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 26/04/2024
DECRETO Nº 3434, 25 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 157.350,00 (CENTO E CINQUENTA E SETE MIL TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 25/04/2024
DECRETO Nº 3433, 23 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 16.025,00 (DEZESSEIS MIL VINTE E CINCO REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 23/04/2024
DECRETO Nº 3432, 23 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 23/04/2024
Minha Anotação
×
DECRETO Nº 1846, 28 DE SETEMBRO DE 2012
Código QR
DECRETO Nº 1846, 28 DE SETEMBRO DE 2012
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia