14 AGO 2023
Processo de Escolha para o Conselheiro Tutelar

#ConselhoTutelar I As eleições para Conselheiro Tutelar estão chegando!

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A missão institucional consiste em representar a sociedade na defesa dos direitos da população infantojuvenil, como o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária. E para que isso aconteça a população precisa escolher pessoas capacitadas e comprometidas em desempenhar as atribuições de um conselheiro tutelar.
Faça sua pesquisa, converse com os candidatos, conheça suas propostas e experiências.
No dia 1º de outubro, vá até o local de votação e exerça seu direito democrático de escolher quem irá representar os interesses das nossas crianças e adolescentes.

Seja um cidadão ativo e participativo, contribuindo para uma sociedade mais justa e protetora de nossas futuras gerações.
📍Locais de votação:
E. E. Oswaldo Lucas Mendes;
E. M. Professora Dona Preta;
E. M. João Santana (Mirandópolis);
E. M. Tiradentes (Lagoa Grande).

⏰De 08 às 17 horas.

Contamos com você para fazer a diferença! 🤝