02 MAI 2023
Taiobeiras recebe o Delegado da Receita Federal, Andrey Oliveira, juntamente com o analista do Sebrae Albertinho Correia
Nos dias 26 e 27 de abril, Taiobeiras recebeu o Delegado da Receita Federal, Andrey Oliveira, juntamente com o analista do Sebrae Albertinho Correia, para uma série de reuniões com o objetivo de formar parcerias.
O primeiro encontro foi na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde funciona o PAV (Ponto de atendimento da Receita Federal). Lá firmaram parcerias de apoio à Escola da Moda. Em seguida reuniram-se com empresários da ACE e CDL, onde tiveram um bate-papo sobre tributação entre outros assuntos.
Ainda no dia 26, o encontro foi com os contadores do município. Na oportunidade foram passadas informações sobre as mudanças na declaração de Imposto de Renda e a destinação do mesmo para os Fundos da Criança e Adolescência, e do Idoso.
Já no dia 27, o Delegado esteve na Secretaria de Assistência Social, em seguida visitou o CRAS Centro e o CRAS Planalto afim de findar possíveis parcerias.
No mesmo dia reuniu-se com o Procurador do Município Rogério Araújo, e por fim esteve com o prefeito, Denerval Germano, onde apresentou os programas e atividades da Receita Federal com os municípios, firmando parcerias.
A visita foi articulada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Kennedy Corrêa.