Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
Artigo
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 1807, 10 DE NOVEMBRO DE 2011
Início da vigência: 10/11/2011
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Em vigor

Ementa Abre crédito suplementar e dá outras providências.

 

 

 

 

  O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais definidas pelo Art. 81, inciso XIV, da Lei Orgânica Municipal e nos termos das leis municipais nº 1120, de 27/12/10 (estima a Receita e fixa a Despesa do município para exercício de 2011) e o disposto no art. 14, § 2º e 1112, de 27/10/10, (dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2011 e contém outras providências),

                                CONSIDERANDO que a suplementação orçamentária objeto deste

decreto permitirá ao município honrar compromissos funcionais necessários à viabilização de serviços públicos à população.

 

DECRETA

 

Art 1º Fica aberto o Crédito Suplementar, no valor de R$ 670.100,00 (seiscentos e setenta mil e cem reais), para atender aos seguintes programas:

I. Quadro 1 – Dotações Suplementadas

01- CÂMARA MUNICIPAL

 

01.010 – CORPO LEGISLATIVO

 

01.010.011 – CORPO LEGISLATIVO

 

01.131.0100.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.13.05 D0005 - Obrigações Patronais - Vereadores

20.000,00

01.030 – UNIDADES OPERACIONAIS

 

01.030.010 – SECRETARIA E ADMINISTRAÇÃO GERAL

 

01.031.0100.2004.0001 – RECEPÇÕES, HOSPEDAGENS E EVENTOS

 

3.3.90.39.01 – D0037 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

21.000,00

02- PREFEITURA MUNICIPAL

 

02.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

02.010.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

04.122.0200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.39.01 – D0061 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

20.000,00

02.030 – DEPTº MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

02.030.010 – DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

04.122.0300.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.14.01 D0136 – Diárias – Civil

1.000,00

3.3.90.14.01 D0137 – Material de Consumo

8.000,00

04.122.0300.2010.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.47.01 D0142 – Obrigações Tributárias e Contributivas

15.000,00

02.030.020 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS

 

04.122.0300.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

 GABINETE DO PREFEITO

3.3.90.39.01 D0157 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

10.000,00

02.040 – DEPTº MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

02.040.030 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE CONTABILIDADAE

 

04.122.0500.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.01 – D0187 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

5.500,00

02.060 – DEPTº  MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

 

02.060.010 – DIRETORIA DE SAÚDE E SANEAMENTO

 

10.302.0600.2016.0001 – PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE

 

3.3.90.47.01 D0212 – Obrigações Tributárias e Contributivas

25.000,00

02.060.050 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAÚDE

 

10.302.0600.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.39.01 D0151 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

250.000,00

02.060 – DEPTº  MUNICIPAL DE TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

 

02.070.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

08.244.0800.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.30.01 D0276 – Material de Consumo

21.000,00

05.244.0800.207.0003 – DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICA

 

3.3.90.46.01 D286 – Auxílio-Alimentação

15.000,00

08.244.0800.2017.0006 – DISTRIBUIÇÃO DE URNA FUNERÁRIA

 

3.3.90.32.01 D287 – MATERIAL DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

5.000,00

08.244.0800.2020.0001 – SUBVENÇÕES SOCIAIS A ENTIDADES ASSISTENCIAIS

 

3.3.50.43.01 D295 - Subvenções Sociais

600,00

02.080 – DEPTº MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

02.082.001 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DA EDUCAÇÃO

 

12.365.0960.4003.0001 – AQUISIÇÃO DE MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS

 

12.306.0910.2021.0001 – FORNECIMENTO DE MERENDA ESCOLAR

 

3.3.90.30.01 D0305 – Material de Consumo

15.000,00

02.080.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE EDUCAÇÃO

 

12.361.0920.4006.0001 – MANUTENÇÃO DE BENS E SERVIÇOS VINCULADOS AO ENSINO

 

3.3.90.36.01 – D0315 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

50.000,00

12.365.0960.4004.0001 – CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

 

4.4.90.51.02 – D0331 – Obras e Instalações de Domínio Patrimonial

90.000,00

02.082 – DEPTº MUNICIPAL DE CULTURA

 

02.082.001 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE CULTURA

 

13.392.1010.2023.0001 – REALIZAÇÃO DE EVENTOS CÍVICOS E CULTURAIS

 

3.3.90.30.01 – D0376 – Material de consumo

5.000,00

02.090 – DEPTº MUNICIPAL DE IND., COM., AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

 

02.090.030 – GERÊNCIA DE DIVISÃO AGRICULTURA

 

20.601.1100.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.30.01 – D0404 – Material de consumo

30.000,00

02.100.120 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE

 

18.542.1500.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.14.01 D0414 – Diárias - Civil

1.000,00

02.100 – DEPTº MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

02.100.120 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE OBRAS

 

15.451.1200.2011.0001 – MANUTENÇÃO DA LIMPEZA PÚBLICA

 

3.3.90.36.01 – D0445 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

10.000,00

02.100 – DEPTº MUNICIPAL DE VIAÇÃO E TRANSPORTE

 

02.110.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE VIAÇÃO

 

15.782.1300.1006.0001 – CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

 

4.4.90.51.02 – D0478 – Obras e Instalações de Domínio PATRIMONIAL

52.000,00

TOTAL

                 

 

Art 2º Como recursos à abertura do Crédito Suplementar autorizado

no art. 1º deste decreto, fica anulado o valor de Anulação Dotação Orçamentária,

 GABINETE DO PREFEITO

respectivo a R$ 670.100,00 (seiscentos e setenta mil e cem reais) das dotações abaixo relacionadas:

 

I. Quadro 2 – Dotações Anuladas

01 - CÂMARA MUNICIPAL

 

01.020 – UNIDADES DE ASSESSORAMENTO

 

01.020.010 – ASSESSORIA JURÍDICA

 

01.031.0100.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.39.01 D0016 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

1.000,00

01.020.020 – ASSESSORIA CONTÁBIL

 

3.3.90.30.01 – D0017 – Material de consumo

5.000,00

3.3.90.30501 – D0018 – Serviços de Consultoria

15.000,00

01.030 – UNIDADES OPERACIONAIS

 

01.030.010 – SECRETARIA E ADMINISTRAÇÃO GERAL

 

01.031.0100.1002.1002 – INFORMATIZAÇÃO – EQUIPAMENTOS,SOFTWARES E INTERNET

 

4.4.90.51.02 – D0478 – Equip. e materiais Permanente de Domínio Patrimonial

10.000,00

01.031.0100.1001.0001 – CONSTRUÇÃO AMPLIAÇÃO E REFORMA DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL

 

4.4.90.51.02 D0025 - Obras e Instalações de Domínio Patrimonial

10.000,00

02 – PREFEITURA MUNICIPAL

 

02.010 – GABINETE DO PREFEITO

 

01.010.020 – ASSESSORIA  DE GABINETE

 

04.122.0200.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.01 – D0068 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

5.000,00

02.030 – DEPTº MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

02.030.010 – DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

 

04.122.0300.2003.0001 – CAPACITAÇÃO DE PESSOAL – CURSOS, SEMINÁRIOS,

CONVENÇÕES, CONGRESSOS, ETC

 

3.3.90.36.01 – D0140 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

11.600,00

04.122.0300.2013.0001 – MANUTENÇÃO DE CONSULTORIA – SERVIÇOS E/OU PERIÓDICOS

 

3.3.90.36.01 – D0143 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

6.000,00

02.040 – DEPTº MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

02.040.10 – DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE FINANÇAS

 

04.123.0500.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.90.36.01 – D0173 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

29.000,00

02.040.020 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE FINANÇAS

 

04.123.0500.3002.3002 – AMORTIZAÇÃO DE DÍVIDA INTERNA

 

4.6.90.71.01 D0179 – Amortização de parcelamentos

30.000,00

02.040.030 - GERÊNCIA DE DIVISÃO DE CONTABILIDADAE

 

04.122.0500.2001.0001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.3.39.01. D0188 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

5.500,00

02.060 – DEPTº MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SAÚDE E SANEAMENTO

 

02.060.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E LOGISTÍCO

 

10.301.0600.2011.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.01 – D0216 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

160.000,00

3.1.90.13.01 D0217 – Obrigações  Patronais – Pessoa Civil

16.000,00

02.060.050 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ATENÇÃO EM SAÚDE

 

10.302.0600.2011.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

 

3.1.90.11.25 – D0235 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Viva Vida

99.000,00

02.070 – – DEPTº MUNICIPAL DE TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

 

02.070.010 – DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

08.122.0800.1006.0001 – CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA 

 

4.4.90.51.00 – D0259 – Obras e Instalações 

15.000,00

02.070.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

08.244.0800.2019.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DOS CONSELHOS ASSISTÊNCIAIS

 

3.1.90.11.01 – D0288 – Vencimentos e Vantagens Fixas - Servidores

5.000,00

3.3.90.10.01 D0290 – Outros Benefícios de Natureza Social

9.000,00

 GABINETE DO PREFEITO

02.070.030 – FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

08.242.0800.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

3.3.90.39.01. D0299- Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

 

 

4.000,00

02.080 – DEPTº MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

02.080.020 – GERÊNCIA DE DIVISÃO DE EDUCAÇÃO

12.361.0920.5004.0001 – MÓVEIS, MÁQUINAS, EQTOS E UTENSÍLIOS – CARTEIRAS, QUADROS, COPIADORA, ANTENA, ETC.

4.4.90.52.02 D0318 – Equip. e materiais Permanente de Domínio Patrimonial

  

 

15.000,00

12.365.0960.4005.0001 – MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA REDE FÍSICA

3.3.90.36.01 D0323 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

 

3.500,00

3.3.39.01. D0324 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

29.500,00

12.365.0960.4005.0001 – MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA REDE FÍSICA

3.3.90.30.01 – D0332 – Material de consumo

 

20.000,00

02.080.060 – FUNDO NACIONAL DA EDUCAÇÃO BASICA - FUNDEB

12.361.0930.4006.0001 – MANUTENÇÃO DE BENS E SERVIÇOS VINCULADOS AO ENSINO

3.3.90.30.01 – D0344 – Material de consumo

 

 

120.000,00

3.3.39.01. D0345 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

40.000,00

02.090 – DEPTº MUNICIPAL DE IND., COM., AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

02.090.030 – GERENCIA DE DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE

18.242.1500.2001.0001 – MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES

3.3.90.36.01 D0417 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

 

 

 

2.000,00

3.3.39.01. D0418 - Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

4.000,00

TOTAL

670.100,00

TOTAL GERAL

670.100,00

 

 Art 3º O Gabinete do prefeito providenciará em 15 dias da publicação desta norma a comunicação do procedimento executado neste decreto à Câmara Municipal de Taiobeiras, atendendo ao disposto do art. 14, § 2º da Lei 1112, de 27/10/10.

 

 Art. 4º. Revogadas as disposições em contrário, entra este decreto em vigor na data de sua publicação.

 

                         Prefeitura de Taiobeiras (MG), em 10 de novembro de 2011.

 

 

 

 

 

DENERVAL GERMANO DA CRUZ Prefeito Municipal

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 3437, 29 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 39.256,59 (TRINTA E NOVE MIL, DUZENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS, CINQUENTA E NOVE CENTAVOS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 29/04/2024
DECRETO Nº 3435, 26 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 49.500,00 (QUARENTA E NOVE MIL, QUINHENTOS REAIS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 26/04/2024
DECRETO Nº 3434, 25 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 157.350,00 (CENTO E CINQUENTA E SETE MIL TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 25/04/2024
DECRETO Nº 3433, 23 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 16.025,00 (DEZESSEIS MIL VINTE E CINCO REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 23/04/2024
DECRETO Nº 3432, 23 DE ABRIL DE 2024 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS), PARA OS FINS QUE SE ESPECÍFICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 23/04/2024
Minha Anotação
×
DECRETO Nº 1807, 10 DE NOVEMBRO DE 2011
Código QR
DECRETO Nº 1807, 10 DE NOVEMBRO DE 2011
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia