27 MAR 2024
OBRAS PÚBLICAS
A Ordem de serviço para início das obras da construção da escola da moda foi assinada
#DesenvolvimentoEconômico | Na tarde de hoje, na Prefeitura de Taiobeiras reuniram-se vários empresários do setor de confecções para presenciar a assinatura da ordem de serviços para o início da construção da nova sede da Escola da Moda e Centro de Convenções de Taiobeiras.
A ordem de serviço foi dada pelo fiscal da obra da CODEVASF, João Batista que acompanhará a execução da mesma.
O projeto receberá investimento de mais de 5,5 milhões de reais e visa capacitar mão-de-obra para o crescente setor de confecções, dentre outros benefícios.
A construção integrará o espaço do Quarteirão da Moda com previsão de ser concluída no prazo de um ano.
Na oportunidade, a presidente da Associação de Moda Íntima e Praia de Taiobeiras - AMIP, Sueli Maria, agradeceu ao apoio e incentivo de parceiros, como a CODEVASF, Sebrae, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ministério da Integração Nacional, ao Prefeito de Taiobeiras, Denerval Germano, ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Kênnedy Corrêa e ao empresário Éder Costa, que uniram forças para ajudá-las a tornar conhecido o nome da Lingerie de Taiobeiras e guiá-las para o tão sonhado sucesso empresarial.
Em sua fala, o prefeito agradeceu o superintendente da Codevasf Marcão, o companheiro Cristiano Cruz pela articulação e o Senador Rodrigo Pacheco e liberação do recurso. Ressaltou ainda o apoio do deputado Marcelo Freitas, que não mede esforços para o desenvolvimento de Taiobeiras.