13 DEZ 2023
SAÚDE
Prêmio Band Cidades Excelentes: Taiobeiras É destaque nacional em Saúde e Bem-Estar
A administração atual entrou em campo em janeiro de 2021 decidida a ganhar, e encerra o 3º ano do mandato vencendo muito.
Dessa vez, Taiobeiras se destacou na etapa nacional do Prêmio Band Cidades Excelentes – conhecido como Oscar da Gestão Pública na categoria Saúde e Bem-Estar. O município concorreu entre as cidades com 30 e 100 mil habitantes, ficando entre os 3 melhores do país.
O Secretário Municipal de Saúde, Marlon Hálisson, recebeu o quadro com o Certificado 2023, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.
“Devemos a premiação à gestão do prefeito Denerval, porque nos permite trabalhar de forma técnica e com autonomia para tomar decisões, além de valorizar o serviço público. Portanto, receber o Prêmio Band Cidades Excelentes, que é avaliado de forma técnica e séria, demonstra que o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde é valorizado”, declarou Marlon Hálisson.
O prefeito Denerval indicou o investimento em saúde como parte fundamental das estratégias da gestão municipal. “A premiação é um estímulo para continuarmos investindo na saúde pública e serve como inspiração para outras cidades proporcionar uma vida saudável à população”, afirmou Denerval Germano.
“Quando assumimos a administração, traçamos metas ambiciosas para transformar Taiobeiras em um exemplo de excelência na gestão pública, e ser reconhecidos nacionalmente nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, garantiu o prefeito Denerval, que agradeceu ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e ao Instituto Áquila pela realização do Prêmio Band Cidades Excelentes. “Taiobeiras continuará comprometida em melhorar constantemente os serviços prestados aos cidadãos, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida”, reforçou Denerval.