12 SET 2022
AGENDA CULTURAL
CULTURA
Artesãos de Taiobeiras participam da 21ª Feira de Artesanato do Vale do Jequitinhonha
A Prefeitura de Taiobeiras, por intermédio da Secretaria de Cultura, enviou, nesta segunda-feira, representantes da Associação dos Artesãos para participação na 21ª Feira de Artesanato do Vale do Jequitinhonha na UFMG.

O evento acontece no período de 12 a 17 de setembro, na Praça de Serviços da Universidade, no município de Belo Horizonte.

A Feira é um projeto de extensão da UFMG que busca divulgar e promover o artesanato de tradição do Vale do Jequitinhonha, contribuindo para que a atividade artesanal ocupe um lugar cada vez mais importante na economia nacional.

Neste ano, o evento conta com a participação de 27 municípios, 48 associações e aproximadamente 100 expositores.