O Diretor do Departamento de Administração e Recursos Humanos, EDMAR MARCOS RIBEIRO GUIMARÃES, nos termos do Decreto nº 1.911, de 20/09/2013 e no art. 50 da Lei 719/93.
CONSIDERANDO que foi recebido a notificação de autuação de infração de trânsito em nome da Prefeitura Municipal de Taiobeiras, por infringir o disposto no art. 250 I B, do Código de Trânsito Brasileiro, cometida no dia 09 de dezembro de 2017, às 10:16h, na BR365 km 33+100m, no município de Montes Claros – MG,
Art 1º Instaurar o procedimento administrativo para identificar o servidor municipal que conduzia o veículo CITROEN/JUMPER M33M 2.3 – MICROONIB - PASSAGE, placa PWA-5505 – Taiobeiras/MG, na BR365 km 33+100m, no município de Montes Claros – MG.
Art 2º Uma vez identificado o condutor do veículo, o mesmo será notificado para que interponha o recurso cabível. Em caso de não interposição ou de o mesmo não ser provido, procederá ao desconto do valor da multa em seu vencimento.
Art 3ºEsta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.
Dê-se ciência e publique-se.
Prefeitura de Taiobeiras (MG), em 11 de janeiro de 2018.
EDMAR MARCOS RIBEIRO GUIMARÃES
Diretor Dept° Administração e
Recursos Humanos
Ato | Ementa | Data |
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