Ementa
INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA APURAÇÃO DA INFRAÇÃO DE CONDUTOR DE VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE TAIOBEIRAS E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A Secretária de Planejamento e Gestão,
JAMYLLE DE OLIVEIRA E LUCAS, nos termos do Decreto nº 1.911, de 20/09/2013 e no art. 50 da Lei 719/93 e
CONSIDERANDO que foi recebida a autuação de infração de trânsito
DER/MG em nome do Município de Taiobeiras, por infringir o disposto no art. 218, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro, cometida respectivamente no dia 11 de outubro de 2025, às 10h16min, na BR135 – KM 575,7 – Corinto – Auto de Infração
AI07528804.
RESOLVE
Art 1º Instaurar o procedimento administrativo para identificar o servidor municipal que conduzia o veículo
CHEV/SPIN 1.8L AT LTZ, placa
TXG9F73, município de TAIOBEIRAS/MG.
Art 2º Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.
Dê-se ciência e publique-se.
Prefeitura de Taiobeiras (MG), em 17 de novembro de 2025.
JAMYLLE DE OLIVEIRA E LUCAS
Secretária de Planejamento e Gestão