CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Sobre o local

A Capela de Nossa Senhora de Fátima é denominada, carinhosamente, pelos taiobeirenses como “Igrejinha”, possui um formato raro, octogonal. A ideia de sua construção veio por intermédio do Frei Jucundiano de Kok, primeiro pároco da cidade, após missões realizadas pelos padres capuchinos que visavam difundir a devoção à Nossa Senhora de Fátima. A capela foi inaugurada no ano de 1957, com o principal objetivo de abrigar a imagem de Nossa Senhora de Fátima trazida diretamente de Portugal.

Local: Praça da Igrejinha