07 DEZ 2023
Escola Municipal João da Cruz Santos - 25 Anos
#Educação I A Escola Municipal João da Cruz Santos realizou na quinta-feira (30/11), a culminância do Projeto “25 anos da escola”.

O cubo mágico em movimento foi escolhido como símbolo para o ano de 2023 por ser o símbolo da solidez.
SOLIDEZ é a característica daquilo que é firme, persistente, forte e durável.
Assim, a E. M. João da Cruz Santos, nestes 25 anos, vem oferecendo uma educação de excelência, provando que é uma instituição firme, sólida e segura, que assim como o cubo mágico, está em constante movimento, na busca de uma educação cada vez mais eficiente e eficaz para os seus alunos, servidores e toda a comunidade escolar.