08 DEZ 2023
Prefeito Denerval é agraciado com Medalha dos Gerais
#MedalhaDosGerais I O prefeito de Taiobeiras, Denerval Germano foi um dos agraciados com a Medalha dos Gerais, nesta sexta (😎, quando é celebrado o Dia dos Gerais, na cidade de Matias Cardoso.
Nessa data, a Capital do Estado é transferida simbolicamente para o município.
O Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, fez a entrega das medalhas a 20 personalidades, dentre eles, o procurador-geral, deputados, secretários, professores e agentes de cultura. Os prefeitos condecorados foram Denerval Germano e Humberto Souto, de Montes Claros.
A Medalha dos Gerais é um reconhecimento cívico do Governo do Estado aos que contribuíram para o desenvolvimento cultural, econômico e social da região.
“Agradeço a Deus por todas as conquistas e batalhas. Trabalhar por Taiobeiras é um privilégio. Taiobeiras é cheia de virtudes, encantos, belezas, e melhora a cada dia. Deus me usa como instrumento para levar uma gestão participativa, inovadora, popular e comprometida com o bem comum. Quando promovemos o desenvolvimento de Taiobeiras, consequentemente colaboramos para que toda região também prospere”, destacou o prefeito Denerval.