15 FEV 2023
Prefeito de Taiobeiras se reúne com representantes da Codevasf em busca de melhorias para o município
#Administração | Visando a busca de melhorias e de recursos para o desenvolvimento de projetos importantes para Taiobeiras, o prefeito Denerval Germano esteve reunido nesta quarta-feira (15), com representantes da Codevasf, em Montes Claros. O gestor esteve acompanhado do assessor Vitor Hugo.

Na ocasião, o prefeito solicitou parceria da Companhia na realização e conclusão de obras no município, como a pavimentação asfáltica da via de acesso à Lagoa Grande; liberação de recursos para atender demandas da comunidade da Lagoa Dourada; além de programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento de nossa cidade - como a aquisição de bicicletas para reciclagem e o fortalecimento da estrutura de produção da Associação de Apicultores de Taiobeiras.

Durante o encontro, Denerval ressaltou ainda que a administração municipal continuará atuando forte com o objetivo de conseguir os recursos necessários para o desenvolvimento do nosso município.