26 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO
Lideranças políticas do Alto Rio Pardo reúnem-se em busca de melhorias e investimentos para o Norte de Minas
O Prefeito de Taiobeiras, Denerval Germano, juntamente com Adaildo Rocha, prefeito de Curral de Dentro e presidente do Cisarp, o secretário de saúde e presidente do Cosems/MG, Eduardo Luiz, o presidente do Cosems Norte, Edivaldo Farias e demais prefeitos da região, Marlon Gonçalves (Fruta de Leite), Astor de Sá (Rio Pardo de Minas), Vanderlúcio de Oliveira (Indaiabira), José Saraiva (Santa Cruz de Salinas), Cleber Pinho (Novorizonte), Gabriel Braz (Vargem Grande do Rio Pardo) estiveram reunidos com o secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, em Belo Horizonte, na busca de avanços nos serviços de saúde para a região do Alto Rio Pardo.

No encontro, foram abordados assuntos sobre a deliberação para a construção e compra de equipamentos do serviço de hemodiálise em Taiobeiras, para atender os municípios da região.

A outra pauta importante foi requisitada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde, presidido pelo prefeito de Curral de Dentro, Adaildo Rocha, que tratou da aquisição de ônibus novos para transporte sanitário, bem como a ampliação de rotas, para melhor atender os pacientes do nosso sistema de saúde.