18 OUT 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Vigilância Sanitária promove reunião com comerciantes do município
A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, realizou na manhã desta segunda-feira (17), reunião no auditório da E. M. João da Cruz Santos, com os representantes dos estabelecimentos que realizam o comércio varejista de carnes e derivados no nosso município.

O encontro teve o objetivo de orientar os comerciantes sobre os requisitos mínimos e diretrizes gerais de boas práticas, conforme regulamentado na Resolução nº 7123/2020 do Estado de Minas Gerais. Durante a reunião, houve também esclarecimentos importantes sobre controle e vigilância da qualidade da água para consumo humano, conforme prevê a Portaria 888/2021.

A atividade foi ministrada pela nutricionista Wislane Pires Pardim, enfermeira Jéssica Aparecida Souza e pelo fiscal sanitário, Felipe Santana Santos.