Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 AGO 2022
SAÚDE
Vigilância em Saúde promove ação voltada para os profissionais do Setor de Limpeza Urbana
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância em Saúde, promoveu nesta quarta-feira, 27, uma ação voltada para os profissionais do Setor de Limpeza Urbana do município. Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à prevenção de acidentes no trabalho, biossegurança e importância da utilização dos EPIs (equipamentos de proteção individual).

Durante o encontro, os profissionais tiveram a oportunidade de atualizar o esquema vacinal. Além disso, foram realizadas testagens rápidas para hepatites B e C, HIV e sífilis.

A programação foi encerrada com uma palestra motivacional realizada pelo psicólogo Igor Murilo.
Autor: ASCOM/Taiobeiras
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022