15 MAI 2023
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Prefeitura de Taiobeiras altera feriados
Neste ano, o feriado municipal de Nossa Senhora de Fátima será gozado no dia 22 de maio, a segunda-feira após o término da Festa de Maio. O decreto 3.108, que determina a troca, foi assinado pelo prefeito Denerval Germano da Cruz no último dia 6 de fevereiro. No entanto, os serviços básicos à população não serão prejudicados. “Caberá aos secretários municipais a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência”, diz o documento, que ainda prevê a mudança da comemoração do Dia do Funcionário Público para o dia 1° de novembro.

Horário atípico no dia 19

Outro decreto, o 3.175/2023, define uma alteração no horário do expediente dos servidores municipais no próximo dia 19 de maio. A jornada será de 7h às 13h. No entanto, fica mantido o expediente normal dos serviços de limpeza pública e coleta e destinação dos resíduos sólidos urbanos, e das escolas municipais. As demais tarefas essenciais à população que cabem ao poder público municipal serão alvo de escala especial por parte das Secretarias, não incorrendo em prejuízo aos cidadãos.