31 MAI 2022
65ª Festa de Maio

Chegamos ao fim da nossa amada Festa de Maio. Foram dias de imensa satisfação e de muita alegria, o que nos faz expressar um grande sentimento de gratidão a todos que contribuíram.

O trabalho conjunto, o empenho, a dedicação e o envolvimento da gestão municipal, resultou em um evento emocionante, organizado, que privilegiou a cultura local, a cooperação e a divulgação dos principais atrativos de nossa cidade.

Agradecemos a toda equipe de colaboradores que dedicaram ao máximo para que a festa fosse um espetáculo. Nosso muito obrigado às autoridades que estiveram presentes, aos patrocinadores, aos expositores e principalmente aos visitantes, que fizeram parte deste sucesso. Foram mais de 56 mil pessoas que nos prestigiaram nesses 3 dias de evento.

O Parque de Eventos Vereador João Cocá reafirmou a vocação do nosso município como polo de progresso para o norte de Minas, se tornando mais uma vitrine para as atrações da nossa querida Taiobeiras.

A Festa de Maio 2022 foi uma amostra das potencialidades do nosso município e através dela, movimentamos a economia local.

É o reflexo do desenvolvimento da cidade, através de uma gestão dedicada em oferecer o melhor para o seu povo.