Prefeitura Municipal de Taiobeiras - MG
Local: ESF CENTRO, ESF BOM JARDIM, ESF 13 DE MAIO, ESF SAGRADA FAMÍLIA
Categoria: Saúde
Sobre o evento
#Vacinação | A Prefeitura de Taiobeiras, por meio da Secretaria de Saúde, prorrogou o prazo para a vacinação contra a poliomielite e multivacinação em crianças e adolescentes. A ação seguirá até o dia 30 de setembro e é fundamental para que os pais ou responsáveis consigam atualizar a caderneta de vacinação de crianças de adolescentes até 15 anos de idade.

Confira os horários e locais disponíveis para vacinação, e leve o seu filho para vacinar! 💉
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022