29 AGO 2023
Secretaria de Obras tem novo gestor
#Obras I Em reunião, na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Denerval Germano anunciou a saída do secretário Éverton Miranda, que, a pedido e por motivos pessoais, deixa o comando da pasta de Obras. O cargo passará a ser ocupado Carlos Henrique Brant.
Denerval destacou os excelentes serviços prestados por Éverton à frente da secretaria e agradeceu seu empenho durante o período de trabalho como integrante da equipe gestora da atual administração. O prefeito reforça “agradeço imensamente o trabalho, a dedicação e a parceria do secretário Éverton, bem como a sua disponibilidade de continuar nos ajudando a construir uma Taiobeiras melhor para todos. Desejo ao novo secretário Carlos Henrique, um bom trabalho e sucesso”.
“Esse tempo à frente da Secretaria de Obras, foi uma caminhada muito gratificante e com um grande aprendizado que irei carregar comigo por toda a vida. Gostaria muito de agradecer ao prefeito Denerval pela confiança depositada em mim, a nossa equipe de trabalho pela parceria, e aos demais colegas pelo apoio. Deixo a Secretaria para me dedicar mais a projetos pessoais e à minha família. Desejo muito sucesso ao novo secretário, Carlos Henrique,” pontuou Éverton.
“Primeiramente quero agradecer ao prefeito Denerval pela oportunidade. Estou muito agradecido em poder assumir uma função tão importante em nosso município. Um município que cresce ano após ano, que é referência em muitas coisas e que investe muito nos cidadãos. Meu objetivo principal, nesse novo desafio é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Éverton, pois reconheço que esta secretaria tem trabalhado muito. É importante, porém, aprimorarmos o trabalho que vem sendo realizado e contribuirmos para com o desenvolvimento de nossa cidade,” afirmou Carlos Henrique.