20 FEV 2019
TAIOBEIRAS TEM NOVO DELEGADO REGIONAL

Na manhã desta terça, 19 de fevereiro, o Prefeito Danilo Mendes e o presidente da Câmara João Manoel estiveram reunidos com os senhores Jurandir Rodrigues, chefe da Regional de Polícia Civil de Montes Claros e do Delegado Gildeilson Almeida, que acaba de assumir a nossa Delegacia Regional.

Na ocasião conversaram sobre a ótima atuação do Dr. João Marcos durante o tempo que aqui esteve à frente da Delegacia Regional, chefiando um trabalho de excelência que contribuiu para a redução dos índices de criminalidade no município.

O prefeito aproveitou o momento para pedir ao novo Delegado Regional que não envidasse esforços para reprimir a criminalidade e a violência em nossa cidade.

Danilo solicitou ainda maior agilidade na confecção de Carteiras de Identidade, bem como da documentação de veículos e o Delegado afirmou que este é um problema que será resolvido prontamente.

Reconhecendo o excelente trabalho realizado por todos os agentes da Polícia Civil, o prefeito reafirmou o compromisso do Governo Municipal em manter a parceria existente entre as duas instituições. “Estaremos à disposição para ajudar no que for preciso, nossa cidade merece ser ainda melhor e mais segura”, relata o Prefeito.

Conforme o prefeito, a reunião serviu para enfatizar a importância de unir esforços nas atuações em prol da segurança da população. “Foi muito importante receber o chefe da Regional e o novo Delegado Regional, para que pudéssemos destacar nossos anseios, enquanto administração municipal com a segurança pública”, avaliou Danilo.

#PrefeituraDeTaiobeiras #MaisTrabalhoNovasConquistas#MaisSegurança