15 FEV 2019
PREFEITURA REALIZA OBRAS POR TODA CIDADE

A Prefeitura de Taiobeiras continua com a execução de várias obras importantes no município, dentre elas, a pavimentação de ruas.

Algumas ruas ainda não possuem calçamento, o que gera dificuldades para a população e para os veículos circularem, especialmente em dias chuvosos. Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população taiobeirense, a Administração Municipal segue recapeando, asfaltando e calçando diversas ruas na cidade.

“Estamos realizando o calçamento para facilitar a movimentação das pessoas e veículos. Queremos com essas obras, melhorar a qualidade de vida da população, valorizar e embelezar mais a nossa cidade.”, afirmou o Prefeito Danilo.

Já foram calçadas dezenas de ruas, e apesar do momento adverso, com falta de repasses dos Governos Estadual e Federal e da crise econômica, a atual administração segue trabalhando, proporcionando melhor qualidade de vida, emprego e renda à população.

A pavimentação das vias é sempre uma reivindicação dos moradores, que reclamam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

Foi iniciada a segunda etapa de revitalização do Centro, a pavimentação do entorno do Mercado Municipal, uma obra muito importante para nossa cidade. Após a pavimentação será iniciada a sinalização, fazendo as passagens elevadas para reduzir a velocidade dos veículos e passagem de pedestres.

O trecho da Rua Rio Pardo que está sendo pavimentado usando os blocos retirados da Avenida Bandeirantes, pois a mesma recebeu o asfalto.

Está sendo calçada ainda a Rua Jovita Rêgo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, além das calçadas para os moradores.

Um anseio antigo da população começou a ser atendido. Está sendo construída primeira etapa da Pista de Caminhada, que irá contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito Danilo ressaltou que tudo está sendo feito com materiais de qualidade e por bons profissionais. “Dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, realizando sonhos e estabelecendo prioridades.”

Como as obras acabam por trazer alguns transtornos na trafegabilidade, a Administração solicita a compreensão dos moradores das regiões atendidas, bem como, uma atenção redobrada dos usuários que trafegam naqueles locais.

É a Administração 2017-2020 transformando Taiobeiras em um canteiro de obras.

#PrefeituraDeTaiobeiras #MaisTrabalhoNovasConquistas #MaisObras