Departamento de Administração e Recursos Humanos
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Competências:


• Planejar, organizar, dirigir, executar e controlar as atividades de administração e desenvolvimento de recursos humanos, de administração de materiais, patrimônio, informática e serviços gerais;
• Administrar o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Prefeitura;
• Coordenar a elaboração de planos plurianuais e setoriais de governo e do orçamento anual, bem como acompanhar e avaliar a sua execução física, orçamentária e financeira;
• Participar da elaboração e implementação da política de desenvolvimento econômico e social do Município;
• Controlar o uso e manutenção de veículos, máquinas e equipamentos;
• Coordenar e acompanhar a execução de planos, projetos e atividades de informática junto aos órgãos e entidades da Administração Municipal;
• Preparar, julgar os processos licitatórios pertinente, através da Comissão Permanente de Licitação;
• Controlar a guarda, distribuição e consumo de material;
• Administrar os bens patrimoniais, móveis e imóveis, promovendo a sua manutenção, guarda e seguro;
• Promover os registros e elaborar os demonstrativos contábeis do Município bem como o Balanço Anual, em atendimento à Lei Orgânica e dispositivos Constitucionais;
• Acompanhar a execução orçamentária, física e financeira, visando ao controle e à avaliação dos seus resultados e à eficácia de sua ação;
• Administrar financeiramente os recursos, os fundos e a dívida pública municipal;
• Assinar, juntamete com o prefeiro, o sancionamento de leis.

 

DIRETOR MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

(2013-2016)

Carlos Henrique Brant Magela