Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Prontuário Eletrônico
Prontuário Eletrônico
PDF Imprimir E-mail

alt

 

#Saúde #AtençãoPrimária I O Município de Taiobeiras continua a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão nas Unidades de Saúde.
.
O processo de implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) já havia começado, mas com a chegada do Coronavírus, foi necessário interromper o processo, visto que vários preparativos eram necessários. Agora, com isso já organizado, chegou o momento de continuar a implantação nas Unidades.
.
O Prontuário Eletrônico permite garantir a privacidade das informações das pessoas, o compartilhamento dos dados e consequente melhor gestão da rede e organização dos serviços, além da dinamização dos atendimentos para pacientes e profissionais. Também, reduz o uso de papel e consequentemente os riscos de disseminação do Coronavírus.
.
A implantação dessa vez será na UAPS Enfermeira Mary Tatiane Antunes Lopes (Rua Santa Rita de Cássia, 1555), ainda nessa semana. Para facilitar a identificação, é importante que os cidadãos que são atendidos nessa unidade levem algum documento para o atendimento.

 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras