Você está aqui: Home > Notícias > PLANTIO DE MUDAS NA AVENIDA CONTORNO
PLANTIO DE MUDAS NA AVENIDA CONTORNO

Durante o mês de junho, a Prefeitura estará realizando diversas ações com o objetivo de preservar o meio ambiente.

Com o tema “PLANTANDO IDEIAS, RECICLANDO HÁBITOS” as ações buscam conscientizar todos os setores da sociedade sobre a importância de se preservar os nossos recursos naturais.

No último dia 05, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Taiobeiras, com o apoio do Codema, do Colmeia e do Promananciais, realizou o plantio de 240 mudas de árvores na Avenida Contorno. Uma ação que envolveu servidores e população em geral. As árvores são na sua maioria, de grande porte e de vida longa e florescem constantemente.

Precisamos entender que nossas ações têm ligação direta com o bem-estar do ambiente em que vivemos.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}