Você está aqui: Home > Notícias > CERIMÔNIA DE ABERTURA DA ETAPA MICRORREGIONAL DO JEMG/2019, EM TAIOBEIRAS
CERIMÔNIA DE ABERTURA DA ETAPA MICRORREGIONAL DO JEMG/2019, EM TAIOBEIRAS

Já começou a maior competição escolar do país. A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que acontece em 50 sedes de várias regiões do estado, reúne cerca de 2.000 escolas e 36.000 estudantes-atletas. Taiobeiras é uma das sedes. No período de 29 de abril a 4 de maio, 43 escolas, representando 18 municípios da região, competem nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez.
A abertura oficial aconteceu na noite de ontem (29), no Ginásio Poliesportivo Aldemir Alves.

Os municípios participantes da etapa microrregional em Taiobeiras são: Araçuaí, Berilo, Berizal, Chapada do Norte, Comercinho, Coronel Murta, Francisco Badaró, Fruta de Leite, Indaiabira, Itaobim, Jenipapo de Minas, Ninheira, Novorizonte, Rubelita, Salinas, Santa Cruz de Salinas, Taiobeiras e Virgem da Lapa.

Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional.