Você está aqui: Home > Notícias > PREFEITURA REALIZA OBRAS POR TODA CIDADE
PREFEITURA REALIZA OBRAS POR TODA CIDADE

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população taiobeirense, a Administração Municipal segue recapeando, asfaltando e calçando diversas ruas na cidade.

“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, afirmou o prefeito Danilo Mendes.

A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

O Prefeito Danilo Mendes disse que esta é mais uma das grandes obras realizadas em sua gestão, e está empenhado para conseguir mais recursos para continuar a implementação de obras na cidade. O prefeito ressaltou que tudo está sendo feito com materiais de qualidade e por bons profissionais. “Dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, realizando sonhos e estabelecendo prioridades.”

Como as obras acabam por trazer alguns transtornos na trafegabilidade, a Administração solicita a compreensão dos moradores das regiões atendidas, bem como, uma atenção redobrada dos usuários que trafegam naqueles locais.

É a Administração 2017-2020 transformando Taiobeiras em um canteiro de obras.

#PrefeituraDeTaiiobeiras #MaisTrabalhoNovasConquistas #MaisObras