Você está aqui: Home > Notícias > PREFEITURA DE TAIOBEIRAS CONTA COM SISTEMA DE SERVIÇOS ONLINE
PREFEITURA DE TAIOBEIRAS CONTA COM SISTEMA DE SERVIÇOS ONLINE

De maneira fácil e simplificada o cidadão taiobeirense tem serviços online poupando o seu tempo. No ícone “SERVIÇOS ONLINE” (página inicial, lado direito), é possível emitir guias, certidões, nota fiscal eletrônica e ter acesso ao serviço de informações ao cidadão.

A diretora do Departamento de Receita e Cadastro, Marli Mendes ressalta que uma das maiores solicitações no setor de arrecadação é a certidão negativa de débitos municipal. “Antes o contribuinte precisava se dirigir ao departamento, assinar o requerimento, protocolar e voltar novamente para emissão da certidão. Agora o contribuinte pode emitir a certidão no conforto de sua casa, basta acessar o link serviços online e em seguida clicar no menu “certidão”, onde estará disponível a primeira opção “certidão negativa”, afirma.

O objetivo é atender o cidadão, facilitando o acesso aos serviços da Prefeitura, de forma gratuita e sem necessidade de comparecer à sede.

Para acessar o site, vá em http://www.taiobeiras.mg.gov.br/sis2009/