Você está aqui: Home > Notícias > HIGIENE E DIGNIDADE: PREFEITURA CONSTRÓI BANHEIROS NO BAIRRO PLANALTO
HIGIENE E DIGNIDADE: PREFEITURA CONSTRÓI BANHEIROS NO BAIRRO PLANALTO

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Prefeito Danilo Mendes e a Diretora do Departamento de Trabalho, Assistência Social e Cidadania reuniram-se com os moradores do Bairro Planalto que serão beneficiados com a construção de melhorias sanitárias domiciliares.

As obras iniciaram hoje mesmo e a intenção da atual administração é oferecer para a população, condições dignas de vida, incluindo a saúde e a prevenção de doenças que possam ser causadas pela falta de saneamento básico.

“Serão construídos 47 módulos no bairro, totalizando quase 100 famílias beneficiadas no meu mandato. Além do ganho das famílias, também é um recurso financeiro extra que entra em nosso município neste momento difícil da economia.”, afirma o Prefeito Danilo Mendes.

A Prefeitura Taiobeiras teve seu projeto básico de engenharia sobre construção de módulos sanitários domiciliares aprovado pelo Governo Federal, o que demonstra a capacidade, a seriedade e o compromisso da atual gestão municipal.
Fernanda Lucas, diretora do DMTASC, ressalta que “é preciso garantir a qualidade de vida das famílias, trabalhando questões sociais e também de saúde pública, uma vez que proporciona o controle de doenças e outros agravos ocasionados pela inexistência ou inadequação das condições de saneamento básico nos domicílios”.
Os usuários contemplados com melhorias sanitárias domiciliares terão garantidas suas necessidades mínimas relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado de esgotos domésticos.
#PrefeituraDeTaiobeiras #MaisTrabalhoNovasConquistas#MaisQualidadeDeVida #MaisHigiene #MaisSaúde