Você está aqui: Home > Notícias > PREFEITURA INSTITUI CARTÃO DE SAÚDE DO SERVIDOR
PREFEITURA INSTITUI CARTÃO DE SAÚDE DO SERVIDOR

Sabedora da importância da saúde na vida de todos, a Administração Municipal instituiu o CARTÃO SAÚDE DO SERVIDOR, que dará ao servidor desconto em diversas clínicas, sem dedução em folha de pagamento. O objetivo do cartão é melhorar a qualidade de vida dos servidores, aumentando também o desempenho deles no trabalho. Avanço que reflete diretamente no atendimento recebido pelo munícipe, que é a principal missão do funcionário público. A atual Administração segue a linha de valorização dos Servidores Municipais, um compromisso assumido desde o início do mandato. Nosso servidor é nosso maior patrimônio. Nossas ações valorizam as pessoas que nos ajudam a construir uma cidade melhor. Queremos que nossos atendimentos sejam de excelência porque quem ganha é a cidade. Entendemos que são os servidores responsáveis pelo bom serviço que a administração municipal oferece. Por isso, empreendemos esforços diários para garantir melhores condições de vida e trabalho, e graças à credibilidade da atual administração junto à comunidade, conseguimos parceiros para que fosse possível a criação deste cartão. Apesar dos grandes desafios diários, a atual administração se orgulha de poder contar com a força do Servidor Municipal que é fundamental para fazer nossa cidade melhorar. Na última semana, foram realizadas reuniões de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público. Nas reuniões, todos os servidores, efetivos, contratados, nomeados e comissionados receberam seus cartões. Foram realizados ainda, sorteios de brindes patrocinados por empresas parceiras da Administração. Mais que comemorar, temos muito a agradecer. Afinal, graças ao trabalho de cada servidor, nossa administração vem alcançando resultados e faz com que Taiobeiras seja destaque na região. Em Taiobeiras é assim: servidor que tem compromisso com as pessoas é sempre valorizado, pois é nosso dever cuidar bem daqueles que cuidam de todos nós, todos os dias.