Você está aqui: Home > Notícias > TAIOBEIRAS INVESTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
TAIOBEIRAS INVESTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Sabedora de que a Educação Infantil, primeira etapa da educação básica, ajuda no desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social da criança, complementando a ação da família e da comunidade, é que a Administração Municipal investe nesta etapa de aprendizagem.
Em Taiobeiras, estão sendo construídas três creches do programa Proinfância, nos bairros Nilton Júnior, Sagrada Família e em Mirandópolis. Estas obras proporcionarão a melhoria do ensino, aumentarão as vagas para as crianças e serão fonte de geração de emprego e renda.
A atual administração adotou ainda um novo material didático que está sendo utilizado por professores e por todos os alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino.  Os novos livros, desenvolvidos pela editora Rona, muito conceituada no Brasil, são disponibilizados gratuitamente a todos os alunos da Educação Infantil. Além de melhorar significativamente a qualidade do ensino, a administração busca uniformização dos procedimentos, fazendo com que todos os educandos da rede municipal tenham acesso ao mesmo conteúdo e consequentemente, às mesmas condições de aprendizagem.