Você está aqui: Home > Notícias > PREFEITURA REALIZA CALÇAMENTO DE RUAS
PREFEITURA REALIZA CALÇAMENTO DE RUAS

A Prefeitura de Taiobeiras continua com a execução de várias obras importantes no município, dentre elas, a pavimentação de ruas.
Algumas ruas ainda não possuem calçamento, o que gera dificuldades para a população e para os veículos circularem, especialmente em dias chuvosos. “Estamos realizando o calçamento para facilitar a movimentação das pessoas e veículos. Queremos com essas obras, melhorar a qualidade de vida da população, valorizar e embelezar mais a nossa cidade.”, frisou o Prefeito Danilo.
Já foram calçadas dezenas de ruas, e apesar do momento adverso, com falta de repasses dos Governos Estadual e Federal, crise econômica e política, a atual administração segue trabalhando, proporcionando melhor qualidade de vida, emprego e renda à população.