Você está aqui: Home > Notícias > JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR
JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR

A “União” foi celebrada entre os participantes do Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da Independência do Brasil, realizado na manhã deste domingo (7), na Avenida Liberdade.

O desfile, organizado e realizado pelos Departamentos de Educação e de Cultura e pelas escolas municipais, estaduais e particulares, teve como tema este ano “JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR”. Como em todos os anos, além da presença da população, contou com a participação de diversas autoridades do município.

A primeira apresentação foi a execução do Hino Nacional pela Fanfarra Municipal, sob a regência do Professor Beto Durães. O desfile foi aberto pela Polícia Militar. Os Militares da 2ª Cia que atuam em Taiobeiras desfilaram usando uniformes do policiamento ostensivo geral, de meio ambiente e trânsito rodoviário e o grupamento motorizado. O desfile contou com a participação das Balizas, alunas de várias escolas de Taiobeiras, que mostraram graça e beleza, sob a coordenação da Professora Orlanda. Desfilaram ainda, alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, Interact, Ordem Demolay, Grêmio Estudantil, Clube Aventureiros Filhos do Rei e Desbravadores.