Você está aqui: Home > Notícias > OBRAS DA ESCOLA TÉCNICA SÃO RETOMADAS
OBRAS DA ESCOLA TÉCNICA SÃO RETOMADAS

Os trabalhos para a construção da escola técnica do Programa Brasil Profissionalizado em Taiobeiras já se iniciaram e estão sendo conduzidos pela Alcance Engenharia e Construção, uma empresa com mais de 30 anos de atuação, que prima pela disciplina, capricho, paixão, cooperação, transparência, divisão de resultados, empreendedorismo, criatividade, disponibilidade, humildade, comunicação e responsabilidade.
O trabalho da Alcance Engenharia vai além da construção, pois acredita no comportamento voluntário e coletivo movido pela cidadania e solidariedade, mobilizando campanhas e ações externas. Ela vem para Taiobeiras com o intuito de, além de construir a escola, deixar um legado positivo para a população.
Esta obra representa um grande avanço pra Taiobeiras e região e tem previsão de duração de 18 meses.