Você está aqui: Home > Notícias > CMDCA REGULAMENTA PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO DE ENTIDADES
CMDCA REGULAMENTA PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO DE ENTIDADES

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taiobeiras, nos termos da Resolução Normativa nº 003/16, CONVOCA às entidades ligadas a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com atuação no município de Taiobeiras para atualização cadastral.

O cadastramento e/ou recadastramento de entidades ou programas tem por objetivo o fortalecimento do setor na defesa dos direitos da criança e do adolescente no âmbito da municipalidade.

Para procederem seus recadastramentos perante o CMDCA a entidade deverá atender os critérios estabelecidos na referida Resolução normativa que poderá ser consultada através do link; http://taiobeiras.mg.gov.br/sis2009/index.php?option=com_docman&task=doc_details&gid=9054&Itemid=111