Você está aqui: Home > Notícias > II SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO
II SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO

A Prefeitura de Taiobeiras, o SEBRAE e o SICOOB realizaram, no último dia 08, um Seminário com o objetivo de despertar nos participantes a importância de adquirir e desenvolver conhecimentos, estimulando-os a criar produtos e serviços inovadores para seus clientes.

O Seminário foi aberto e contou com duas palestras, proferidas por palestrantes de renome internacional:
*MOTIVAÇÃO A PARTIR DA EXCELÊNCIA, DA INOVAÇÃO E DA ATITUDE – com William Caldas;
*ATITUDE POSITIVA PARA SUPERAR METAS E SUSTENTAR OBJETIVOS – com o Professor Naboa.

Empresas que contam com profissionais capacitados tem ganhado mercado e se transformado em modelo de negócios rentáveis, superando metas em tempos difíceis”, ressalta Jaime Uilson, Diretor do DMDE.  “As empresas inovadoras precisam se adaptar aos diferentes cenários da economia, buscando alternativas competitivas e mudando a forma de desenvolver e vender produtos e serviços”, conclui.