Você está aqui: Home > Notícias > CONCLUSÃO DO CURSO DE PEDREIRO DE ALVENARIA ASSISTENTE
CONCLUSÃO DO CURSO DE PEDREIRO DE ALVENARIA ASSISTENTE

No primeiro dia deste mês realizou-se a formatura de 40 concluintes do Curso Profissionalizante de Pedreiro de Alvenaria Assistente. Os alunos certificados nos cursos tiveram a oportunidade de receber a capacitação profissional gratuita, oferecida pelo SESI/SENAI em parceria com a Prefeitura de Taiobeiras e a UAITEC.

Durante o encontro, foi ressaltada a importância da qualificação profissional, motivo pelo qual os alunos formandos fizeram as inscrições e concluíram com êxito, o período letivo. Segundo Jaime Uilson, Diretor do Departamento, a participação dos alunos é imprescindível para a existência dos cursos, que visam fornecer conhecimento técnico, formar profissionais capacitados e prontos para o mercado de trabalho.

“É preciso entender que hoje o mercado muda a cada minuto e isso implica na competitividade nacional. Para sermos competitivos precisamos de pessoas diferenciadas, dedicadas, com vontade em aprender e desenvolver. Queremos resgatar a cidadania e fornecer oportunidades para estes trabalhadores contribuírem para o crescimento de Taiobeiras”, ressaltou o prefeito Danilo Mendes.