Você está aqui: Home > Notícias > 60ª Festa de Maio
60ª Festa de Maio

Há 60 anos a tradicional Festa de Maio, reúne taiobeirenses e visitantes numa grande confraternização.

Este ano, a 60ª Festa de Maio e 12ª Feira Regional do Alto Rio Pardo mais uma vez, foram sucesso.

A Festa recebeu shows locais, regionais e nacionais e vários visitantes. Somente na noite de sábado, quando a Festa recebeu a dupla Matogrosso e Mathias, o evento atraiu um público de aproximadamente 30 mil pessoas.

A Ferarp, criada para agregar o lado de mostra comercial, industrial, do agronegócio e da prestação de serviços alcançou seus objetivos e atraiu um grande número de visitantes. Além das exposições, a feira sediou três eventos importantes: o Seminário da Agricultura Familiar, o Seminário do Programa Líder e os desfiles da AMIP – Associação Moda Íntima e Praia de Taiobeiras.

O Sítio Bom Jardim das Taiobeiras foi uma atração à parte. O espaço preparado com muito carinho, dedicação e esforço mostrou, nesta edição, a História do Município e da Festa de Maio.

“A Festa de Maio deste ano novamente foi grandiosa, num misto de cultura, lazer, entretenimento e realização de negócios, envolvendo um público diversificado”, afirmou o Diretor de Cultura, Welton Silveira.