Você está aqui: Home > Notícias > VIGILÂNCIA SANITÁRIA INFORMA
VIGILÂNCIA SANITÁRIA INFORMA

Neste ano de 2016 a VISA do município de Taiobeiras procura desenvolver um trabalho mais próximo aos proprietários e prestadores de serviços dos estabelecimentos de saúde e de interesse à saúde, visando uma parceria cada vez maior com os mesmos, aumentando a proteção da saúde da população do município.

Neste primeiro quadrimestre foi realizada uma reunião com os açougueiros, que abordou o tema de BOAS PRÁTICAS PARA AÇOUGUE E MANIPULAÇÃO DA CARNE. Tivemos como facilitadora a médica veterinária da VISA municipal, Geisiane Patrícia Rocha. A participação foi de cerca de 50% dos convidados.
Contamos com a adesão e participação cada vez maior dos convidados para as próximas reuniões que serão para açougueiros de supermercados, trabalhadores de hortifrúti, proprietários e prestadores de serviços para salão de beleza entre outros.

VISA de Taiobeiras, TRABALHANDO EM PROL DA SEGURANÇA DA SUA SAÚDE!

Equipe:

Adilson Carlos Porto Santos – Agente Fiscal