Você está aqui: Home > Notícias > ADMINISTRAÇÃO VISITA COMUNIDADES RURAIS
ADMINISTRAÇÃO VISITA COMUNIDADES RURAIS

Com o objetivo de estreitar o convívio, apresentar propostas e levantar demandas, a administração municipal tem realizado visitas às comunidades rurais.

O primeiro encontro aconteceu no último dia 06 na Comunidade do Cercado com entrega de implementos agrícolas (carreta, arado e roçadeira). Essa comunidade é uma importante produtora de mandioca do nosso Município e os implementos proporcionarão a melhoria da produção.

No dia 13 foi a vez da Comunidade do Umbuzeiro, que também recebeu implementos agrícolas. Aconteceu ainda a reinauguração do Posto de Saúde que atende as comunidades do Umbuzeiro, Mariante e Barra da Laje, que conta com atendimento médico e de enfermagem neste núcleo.

No último dia 17 a reunião aconteceu na Comunidade de Olhos D'agua e na oportunidade foram entregues implementos agrícolas para o núcleo Marruaz, Limoeiro e Olhos D'agua.

“Estamos dando condições ao homem do campo para aumentar sua produção, o que permite que ele fique no campo evitando o êxodo rural. ” Afirmou o Prefeito Danilo Mendes.
“Em breve começaremos a reforma de outros postos de saúde na zona rural. Estamos levando saúde até o homem do campo, diminuindo as distâncias, e proporcionando uma melhor qualidade de vida para quem vive longe da cidade. ” Completou o prefeito.